08 junho 2011

Tecnologia: Bang & Olufsen lança Beovision 4-85

Com o lançamento do televisor de 85 polegadas BeoVision 4, a Bang & Olufsen reforça a sua promessa: proporcionar a melhor experiência de imagem com um ecrã plasma. O painel de plasma BeoVision 4-85 é considerado "Full HD", pois permite detalhes extremamente nítidos, cores ricas e reais com um movimento suave dos objetos no ecrã. É também o primeiro conceito de televisor da Bang & Olufsen que inclui tecnologia 3D em combinação com óculos Active Shutter.
A ajuda do Automatic Colour Management, para contrapor os efeitos da idade, proporciona uma qualidade de imagem excepcional, garantindo o mesmo nível de desempenho ano após ano.

"O BeoVision 4-85 foi concebido para proporcionar aos nossos clientes a experiência mais avançada com um televisor. Embora pareça especialmente concebido para visualização de cinema em casa devido à sua superior qualidade  e  dimensão significativa inclui uma vasta seleção de tecnologias de melhoramento de imagem. Exemplos disso são o revestimento anti-reflexo que reduz os reflexos perturbadores do ecrã e o controlo automático de imagem que ajusta a saída de luz, tornando o BeoVision 4-85 perfeitamente adequado para a visualização durante o dia", afirma Ole Moltsen, Gesor de Produto

Se optar pela experiência 3D, deve fechar completamente as cortinas.

Som espetacular
O BeoVision 4-85 integra uma coluna central, com o BeoLab10, que utiliza a Acoustic Lens Technology, apresentando, assim, um desempenho de som inigualável acompanhado por uma imagem de qualidade elevada.

"O BeoLab 10 é capaz de manusear na perfeição o canal central quando combinado com a nossa coluna mais potente, o BeoLab 5. Com o Acoustic Lens Technology, o som do canal central é distribuído uniformemente num plano horizontal, permitindo captar todas as nuances dos diálogos de filmes, por exemplo, independentemente do local onde se encontra na divisão", afirma Jens Rahbek, Engenheiro Acústico da Bang & Olufsen.

Grande e elegante
O novo membro de 85 polegadas da família BeoVision 4 possui um suporte exclusivo que eleva o ecrã com o simples toque de um botão. Quando o televisor está ligado, o ecrã eleva-se de modo elegante até à posição de visualização ideal e a coluna central BeoLab 10 emerge por baixo do ecrã. Simultaneamente, o ecrã roda e inclina de acordo com as preferências do utilizador. Quando for novamente desligado, o ecrã recolhe-se de forma poderosa e robusta e fica "estacionado" apenas a alguns centímetros do chão, tornando-se menos proeminente na divisão quando não estiver a ser utilizado.

"Colocado num suporte motorizado, o BeoVision 4 representa uma nova e exclusiva abordagem de colocação de um televisor de ecrã plano de grandes dimensões", afirma Ole Moltsen, Gestor de Produto. "A Bang & Olufsen está entre as poucas empresas capazes de comercializar um ecrã de televisão com estas dimensões e somos os únicos a oferecer um suporte capaz de realmente elevar o ecrã do chão, rodá-lo e incliná-lo para a sua posição de visualização preferida."

O BeoVision 4-85 está também disponível apenas com ecrã, em que este é montado num suporte de parede, tal como acontece com outros membros da família BeoVision 4.

O tamanho do ecrã de 85", fabricado cuidadosamente com a sua estrutura de alumínio de elevada qualidade, é impressionante, mas ainda se torna mais impressionante quando o ecrã se move. A elevação inicial do ecrã é sincronizada com a hora de arranque do motor de imagem e som surround do BeoSystem 3. Os cortinados electrónicos de referência são depois puxados para o lado enquanto a coluna central BeoLab 10 se desloca para a frente para a sua posição.

Centro de casa inteligente
Este novo conceito de televisor é um marco para as casas inteligentes, pois permite combinar experiências de áudio e vídeo com outros sistemas de automação doméstica. A automação doméstica está a tornar-se cada vez mais interessante e, devido a interfaces progressivamente mais sofisticadas, os clientes da Bang & Olufsen podem mesmo controlar e operar todo o seu equipamento de automação doméstica e audiovisual. A partir de toda a casa com o comando à distância Beo6 programável, o controlo das definições de luzes e o acesso a sistemas de segurança, ventilação, cortinados, cobertura da piscina, alarme anti-roubo, etc., são apenas algumas das inúmeras possibilidades.

Devido à extensa flexibilidade do BeoVision 4-85”, às suas competências incorporadas e ao desempenho topo de gama, o cliente obtém uma solução Bang & Olufsen única. 

Sem comentários:

Enviar um comentário