16 junho 2011

Tecnologia: ASUS Lança Portáteis Série K Com novo design

Os novos Portáteis Série K da ASUS oferecem o poder da 2ª geração de processadores móveis Intel® Core™ com base em Huron Rivere e uma placa gráfica dedicada da série NVIDIA® GeForce™ GT 500. Estas especificações resultam numa experiência de computação altamente acelerada, com uma melhoria de funcionamento sobretudo em termos de multitasking, multimedia e gaming.

Os modelos da nova série K incluem um exterior altamente resistente com textura em alumínio que oferece um toque pessoal e um visual único tanto em castanho como em prateado. A tecnologia Ice Cool exclusive da ASUS permite aos utilizadores usufruir de uma experiência de teclado ultra-confortável, já que as palmas da mão permanecem sempre frescas.

Segunda geração de processadores Intel® Core™ e gráficos NVIDIA® GeForce™
Os novos Portáteis Série K incluem a segunda geração de CPUs Intel® Core™ para tornar o multitasking mais rápido e melhorar a performance visual com solução gráficas integrada. O seu fabrico 32nm, baixa utilização de energia e tecnologia NVIDIA® Optimus™ estendem a vida da bateria dos portáteis Série K da ASUS para uma melhor usabilidade.

A ASUS vai mais além na sua missão de fornecer aos consumidores um melhor funcionamento e valor acrescentado ao incluir a placa gráfica dedicada NVIDIA® GeForce™ GT 500 series nos portáteis Série K. Todos oferecem suporte DirectX® 11 com até 2GB DDR3 ** de memória de vídeo dedicada na GeForce™ GT 540M. Desta forma, o desempenho nos jogos mais recentes nos modelos da Série K supera o de toda a sua concorrência no mesmo segmento.

Uma combinação de cores elegante e subtil
As texturas em alumínio premium usadas no exterior dos novos portáteis Série K têm uma dupla funcionalidade. Elas são resistentes ao desgaste natural da portabilidade para manter o produto sempre como novo, simultaneamente conferindo ao portátil um ar profissional, sempre na moda com a opção de castanho ou prateado. Para aqueles interessados no visual clássico de um portátil, os novos modelos Série K apresentam um forte equilíbrio entre design e desempenho.

Teclar mais confortável graças à tecnologia da ASUS IceCool e Palm Proof
A tecnologia IceCool da ASUS usa um layout interno especial que coloca os componentes que geram calor como o CPU e o GPU na parte de baixo, afastados dos utilizadores. Se juntarmos a isto tubos de calor e ventoinhas IceCool, o resultado é um portátil muito mais fresco, sendo que o local onde as palmas da mão pousam mantem uma temperatura sempre abaixo da temperatura do corpo—fresca ao toque. A tecnologia IceCool elimina com efeito a sensação de pegajoso que os utilizadores podem ter ao usar o seu portátil durante um período prolongado.

Os Série K também incluem a tecnologia ASUS Palm Proof para detectar o contacto involuntário com o touchpad e prevenir movimentos acidentais com o cursor do rato. Esta tecnologia, complementada com um teclado chiclet (vencedor do iF Award) com teclas grandes e feedback táctil, torna os Portáteis Série K ideal para aqueles que passam muitas horas a teclar.

* Excepto o K43.

Sem comentários:

Enviar um comentário