21 junho 2011

Gastronomia: Continente patrocina “7 Maravilhas da Gastronomia®”

O Continente, marca de distribuição do Grupo SONAE, é um dos patrocinadores oficiais das “7 Maravilhas da Gastronomia®”, uma iniciativa que pretende promover a boa mesa portuguesa como um dos fatores determinantes na identidade nacional do nosso país.

Com a primeira cadeia de hipermercados do país, o Continente é uma referência no sector de retalho alimentar nacional. O Continente revolucionou os hábitos de consumo dos consumidores portugueses e aposta cada vez mais numa oferta diversificada, os melhores produtos aos melhores preços e um serviço mais próximo dos clientes.

O patrocínio enquadra-se no plano de comunicação da marca para 2011, com activação já no mês de Junho. A marca vai estar associada a todas as acções a desenvolver ao longo do projeto, com a criação de algumas iniciativas próprias no âmbito deste patrocínio a divulgar oportunamente.

“O envolvimento com a gastronomia regional e nacional, através de acções e feiras ao longo do ano, bem como a qualidade dos produtos de origem portuguesa e a confiança dos seus consumidores, que fazem do Continente um parceiro Premium na eleição das “7 Maravilhas da Gastronomia®”, afirma Luís Segadães, presidente das 7 Maravilhas®.

A aposta do Continente na gastronomia e no apoio à produção nacional reflecte-se, por exemplo, no Clube de Produtores SONAE, criado em 1998. A sua missão é promover os produtos nacionais de acordo com elevados padrões de qualidade e segurança alimentar, apoiando os seus associados, de forma consistente e estruturada.

Hoje, o Clube Produtores SONAE é um verdadeiro caso de sucesso da distribuição em Portugal, uma experiência exemplar de cooperação entre agentes económicos, ao conjugar de forma ímpar, a riqueza dos produtos genuinamente nacionais à grande força de uma cadeia que opera junto de milhões de consumidores em todo o país.

A votação pública para eleger as “7 Maravilhas da Gastronomia®” começou a 7 de Maio e prolonga-se até 7 de Setembro. É possível votar através de SMS, chamada telefónica, internet (www.7maravilhas.pt) e facebook (www.facebook.com/7MGastronomia).

As “7 Maravilhas da Gastronomia®” serão reveladas a 10 de Setembro, em Santarém, numa cerimónia única a transmitir em direto pela RTP. A representatividade geográfica do país é assegurada através da presença no mínimo de um finalista de cada uma das 10 regiões do país e todo o processo de seleção e votação é auditado pela PwC.

Sem comentários:

Enviar um comentário