07 junho 2011

Turismo: Santos Populares no Grande Real Villa Itália

Junho é, tradicionalmente, o mês dos Santos Populares. Este ano, o Grande Real Villa Itália, em Cascais, inspira-se nos arraiais que se festejam um pouco por todo o país e convidam-no para um barbecue no dia 12 de Junho, a partir das 18h30.

Longe da azáfama das ruas de Lisboa e com uma vista privilegiada para o mar do Guincho, os Santos Populares neste fantástico hotel de cinco estrelas vão ter outro sabor. Luzes, música, balões, arcos decorativos e muitos papéis coloridos vão marcar presença neste arraial, assim como o agradável aroma dos manjericos. A animar a noite vai estar o DJ Miguel Brandeiro, cuja experiência em animação musical nacional garantem um serão muito animado.

O tempo é de convívio e petiscos e por isso o Grande Real Villa Itália preparou um delicioso barbecue (30,00 euros por pessoa com oferta da primeira sangria) onde não vão faltar as tradicionais iguarias como a sardinha assada, bifanas, entremeadas e chouriço assado. O buffet do barbecue inclui ainda diversos petiscos e opções de pratos quentes.

E durante os meses de Julho e Agosto, o Grande Real Villa Itália organiza, todos os domingos, entre as 18h e as 23h, uma Barbecue Cool Party. Um evento recheado de sabor e animação, ideal para todos aqueles que preferem um refeição descontraída, junto à piscina do hotel.


Contactos para reservas
Telefone: 210 966 000

Sem comentários:

Enviar um comentário