08 junho 2011

Tecnologia: Logitech apresenta o Lapdesk Multi-Touch

Navegue confortavelmente, a partir do seu colo! A Logitech acaba de revelar o seu mais recente, Touch Lapdesk N600, composto por um touchpad de maiores dimensões que torna mais fácil apontar, fazer scroll e mudar de conteúdos na Internet.

“Temos assistido as pessoas a utilizar todo o tudo desde almofadas aos próprios animais de estimação para se protegerem do calor libertado pelos computadores portáteis nos seus colos”, refere, Denis Pavillard, Vice Presidente da Logitech para a categoria de acessórios de laptops“os nossos lapdesks são bastante mais eficazes que esses métodos tradicionais, e com a introdução do novo multi-touch touchpad, conseguimos melhorar a sua capacidade de aceder e mover os seus conteúdos favoritos sem a necessidade de adicionar mais periféricos”.

O Logitech Touch Lapdesk N600, é constituído por um Touchpad retráctil de 5 polegadas com navegação através do toque, poderá mover o ponteiro só com um dedo, utilizar o modo scroll com dois dedos e passar as suas imagens ou páginas com três dedos.

O design multi-camada de protecção de calor deste lapdesk protege o utilizador do calor do seu computador portátil de modo a que possa navegar confortavelmente  e com estilo, a superfície anti-derrapante permite que o computador não saia do seu lugar. Para começar a utilizar só precisa de inserir o receptor Logitech Unifying numa porta USB e pode começar a
utilizar. Para sua conveniência, o mais recente lapdesk da Logitech oferece uma bateria com uma duração até 6 meses.
Preço e Disponibilidade
A Logitech Touch Lapdesk N600 estará disponível na Europa no decorrer do presente mês de Junho com um P.V.P. de 69.99€.

Sem comentários:

Enviar um comentário