08 junho 2011

Turismo: Condor cresce na próxima temporada

A Condor aposta em continuar a crescer na temporada de Inverno 2011/12 e amplia a sua rede de rotas. Assim, a partir de Novembro de 2011, a companhia aérea incluirá San Juan (Porto Rico), Nairobi (Quénia) e a ilha paradisíaca de Roatán (Honduras) como novos destinos. Por outro lado, os voos para Fort Lauderdale na Florida (E.U.A.) continuarão a estar programados além da temporada de Verão, como também acontecerá com os destinos do Dubai (Emirados Árabes Unidos), Banjul (Gâmbia) e Recife (Brasil), que começarão a operar no Verão de 2011. Além disso, a Condor também ampliará o número de voos semanais para Cancun (México), Mombaça (Quénia), Montego Bay (Jamaica), Goa (Índia) e Colombo (Sri Lanka).

A Condor em crescimento
“Estamos muito satisfeitos por poder oferecer aos nossos clientes novos destinos durante a temporada de Inverno 2011/12 graças ao nosso processo contínuo de expansão”, assinala Carsten Sasse, Director de Marketing e Vendas da Condor para Espanha. Entre outros motivos, este crescimento é possível graças à incorporação de novos aviões Boeing 767 na frota da Condor.




Assim, a partir de Dezembro, a Condor voará para San Juan de Porto Rico às quartas-feiras e aos sábados. A capital de Porto Rico não só é um ponto neurálgico desde o qual se pode aceder a inúmeras ilhas caribenhas, como também conta com um importante porto de cruzeiros. A ilha caracteriza-se pela sua mistura de cultura hispana e caribenha, pelas suas exóticas praias e pela sua colorida e animada capital.

A nova ligação da Condor a Nairobi (Quénia), por seu lado, será feita todas a segundas e sextas-feiras durante a temporada de Inverno de 2011/12. O principal atractivo de Nairobi é, sem dúvida, o seu exuberante ambiente natural, como o do Parque Nacional de Nairobi, que se encontra colado à cidade e que é famoso pela sua variedade de flora e fauna, e o Vale de Rift, um local de uma beleza extraordinária.

Além dos novos destinos, outro ponto a destacar são os voos para Fort Lauderdale (E.U.A) e Recife (Brasil), que passarão a operar também durante a temporada de Inverno 2011/12. Assim, os voos para a Florida serão às sextas-feiras e aos domingos, enquanto os com destino à cidade brasileira serão às sextas-feiras. Além disso, a Condor também terá um voo por semana para os seguintes destinos:  Cancun (México), que contará com cinco voos semanais, Mombaça (Quénia), que contará com quatro voos semanais, Montego Bay (Jamaica), que ascende a dois voos semanais, assim como Goa (Índia) e Colombo (Sri Lanka).

Os voos da Condor podem adquirir-se através da página web www.condor.com, em agências de viagens ou por telefone

Sem comentários:

Enviar um comentário