14 junho 2011

Saúde: Fitness Day Slender no Facebook

A lifes2good lança um plano de exercícios na sua página de facebook nacional, próximo dia 16 de Junho das 9h às 18h. De hora a hora ser-lhe-á apresentado um novo exercício para que, mesmo sentada no escritório, possa cuidar do seu corpo. Este plano de exercícios, elaborado por um Personal Trainner, foi definido de forma a que possa tonificar o corpo da cabeça aos pés não esquecendo que as mulheres e homens de hoje têm uma vida bastante preenchida e que por vezes não deixa tempo para ir ao ginásio.

Acabaram-se as desculpas e a falta de tempo. Transforme a sua cadeira ou o seu telefone em aparelhos de ginástica que o irão ajudar a ganhar saúde, energia e tonificação, que para além de aliviar o stress diário, irá prepará-lo para o Verão.

A Lifes2good, empresa irlandesa de cuidados de saúde especializada em produtos naturais, direccionados para as áreas de saúde, beleza e bem-estar, pretende através desta acção,  transformar simples hábitos e rotinas em acções conscientes de exercício físico.

Para além deste plano, o seu perfil de facebook (www.facebook.com/Lifes2good.Portugal) conta com uma constante dinamização apoiada na intervenção com os fãs e desenvolvimento de passatempos e parcerias. Consciente que as redes sociais são essenciais para disponibilizar conteúdos informativos, a Lifes2good partilha também estudos científicos, dicas de saúde e bem-estar, fóruns com especialistas como dermatologistas, psicólogos e nutricionistas acessíveis para responderem às questões dos fãs.

As discussões e fóruns na página de facebook da Lifes2good contarão igualmente com sessões com os embaixadores do Viviscal, a actriz Rita Salema e o modelo Ricardo Guedes, e os respectivos fãs, encontrando-se os mesmos disponíveis para dar o seu testemunho e responder abertamente às suas perguntas.

Sem comentários:

Enviar um comentário