17 junho 2011

Tecnologia: ASUS lança o novo notebook ASUS-Automobili Lamborghini VX7

O novo ASUS-Automobili Lamborghini VX7 de 15,6” oferece uma experiência de utilisação totalmente nova e poderosa. Personifica a excitação de um super-carro Lamborghini e traz uma lufada de ar fresco à computação móvel. Desenhado para reflectir o ar agressivo e ultra-desportivo dos modelos Lamborghini, o VX7 está disponível em Portugal em preto.

O ASUS-Automobili Lamborghini VX7 conta com a potência do novo processador móvel quad-core de 2ª geração Intel® Core™ i7, sendo o primeiro notebook com a nova placa gráfica NVIDIA® GeForce™ GTX 560M, com uma memória de vídeo dedicada DDR5 de 2GB. Os utilizadores também terão a velocidade típica de um SSD e a capacidade de armazenamento de um disco tradicional com uma solução baseada em dois discos SSH que podem funcionar em Raid, assegurando assim o melhore dos dois mundos.

Uma abordagem assertiva a um design atractivo
O VX7 representa o culminar da parceria entre a ASUS e a Automobili Lamborghini, desenvolvendo um produto Premium para consumidores exigentes que têm iguais preocupações em termos de tecnologia avançada e concepção de luxo. Vários detalhes de design são também facilitadores de desempenho, bem como tributos à engenharia e estilo da Automobili Lamborghini. Um exemplo claro é o sistema de arrefecimento na parte de trás do VX7, que permite uma dissipação de calor superior enquanto reflecte de forma exaustiva os pormenores únicos dos super-carros da Automobili Lamborghini.

Esta filosofia de design é também aplicada no botão de ligar e desligar que foi replica na perfeição o botão de ignição dos Lamborghini , o pousa punhos é em pele genuína e toda a estrutura em alumínio para que possa ser mais leve e resistente.

A cor preta do VX7 disponível em Portugal foi licenciada e formulada para captar o visual icónico e atractivo das míticas máquinas italianas.

Um equipamento topo de gama
Sendo um dos computadores portáteis mais poderosos alguma vez produzidos pela ASUS, o VX7 permanece leal ao estilo da Lamborghini com um desempenho espantoso para jogos, multimédia, entretenimento online e produtividade. Um aspecto central no equipamento é o processador quad-core Intel® de 2ª geração Core™ i7, com base na arquitectura Sandy Bridge para gráficos melhorados e um desempenho multi-tarefa que se combinam com uma atitude de poupança de energia muito forte. A qualidade gráfica avançada para jogos e multimédia provém do GPU NVIDIA® GeForce™ GTX 560M, pela primeira vez incorporado num notebook, oferecendo DirectX® 11 nativo e suportado pela inclusão de uma memória de vídeo de 2 GB DDR 5.

Com especificações avançadas, o VX7 torna-se uma fantástica plataforma para gaming e entretenimento. A ASUS oferece ainda uma solução de dois disco rígidos híbridos para uma capacidade de armazenamento combinada de 1TB e uma velocidade de funcionamento em raid apenas comparável a soluções tolamente SSD. Mantendo o espírito de super velocidade da Lamborghini, o VX7 inclui ainda USB 3.0 para velocidades de transferência de dados até 10 vezes mais rápidas do que USB 2.0.

Sem comentários:

Enviar um comentário