14 junho 2011

Turismo: Bar de Petiscos “Sabores da Terra” reabre na Pousada de Vila Viçosa

Com uma decoração típica e regional reabriu na Pousada de Vila Viçosa o Restaurante Sabores da Terra, um espaço acolhedor que convida a petiscar, levando à mesa um conjunto de deliciosos pratos regionais, acompanhados por uma selecção de vinhos de excelência.

A partir de 15€ os amantes da tradição podem saborear pratos regionais únicos. Porque a história e a cultura de uma cidade passam também pela boa mesa, o Sabores da Terra está envolto num ambiente familiar e acolhedor que convida ao sossego e tranquilidade.

Com um tempero único de ingredientes regionais cuidadosamente seleccionados, delicie-se com a variedade de petiscos frios, como Pimentos verdes com bacalhau assado, orelha de porco de vinagrete, cabeça de Xara, Petinga de escabeche e uma grande diversidade de saladas (mexilhão, ovas, polvo, feijão frade com atum, grão com bacalhau).

Nos petiscos quentes experimente Pezinhos de porco de coentrada, Barradinhas de Borrego, Gambas com alho, Pastéis de Bacalhau caseiros e os mais saborosos enchidos tradicionais assados.

Para aproveitar em pleno um fim-de-semana de sossego e descontracção, a partir de 130€/noite dê uma escapada de duas noites (2 pessoas) com pequeno-almoço incluído no Convento Real das Chagas de Cristo, em Vila Viçosa, no qual se instalou a Pousada D. João IV.

Aproveite os dias de sol e a chegada do Verão para desfrutar de maravilhosos passeios e petiscos que prometem ficar na memória. Viva toda a história de uma cidade que no passado serviu de testemunho em dotes e doações reais.

Visite as nossas Pousadas e ofertas especiais e saiba mais em www.pousadas.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário