21 junho 2011

Turismo: Solar dos Lílases com Programa de Visita a Mora

O Hotel Solar dos Lílases, situado em Mora, criou um programa especial para quem demande à região e queira conhecer o noroeste alentejano.

A unidade turística oferece agora um programa de duas noites com jantar em quarto duplo (79 € p/pessoa), válido a partir do dia 1 de Julho e até 28 de Dezembro de 2011.
O mais recente equipamento turístico daquela vila alentejana, o Hotel Solar dos Lilases é o maior investimento privado de Mora (€1,5 milhões) com 16 quartos.
Trata-se de um antigo solar recuperado com três níveis e vista panorâmica para um vale tipicamente alentejano. Actividades como Bird Watching, caminhadas, passeios de bicicleta e de balão, pesca e caça são algumas das opções.
Além da gastronomia da região, Mora oferece paisagens deslumbrantes, património histórico e, claro, o Fluviário, o primeiro grande aquário de água doce da Europa.
Os visitantes podem encontrar no fluviário mais de 500 peixes de 55 espécies diferentes de todo o mundo, através de um percurso identico ao que é feito por um rio, entre a nascente e a foz.
Para mais informações contactar o Solar dos lílases através do telefone 266 403 315 ou do email contacto@solardoslilases.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário