27 junho 2011

Livro: 30 ideias para viver melhor

Viver melhor. Quem, nestes dias loucos, não gostaria de viver melhor? Mas desejar não basta; para o alcançar, há que tomar as rédeas da vida e entrar em acção. É o desafio lançado por este livro, que, através de 30 ideias, ajuda a entrar no caminho do bem-estar.
 - Se algumas são tão simples que surpreendem, outras exigem dedicação.
 - Se algumas já eram faladas pelos nossos avós, outras resultam de recentes descobertas científicas.
- Se algumas parecem senso comum, outras dificilmente nos passariam pela cabeça.
Todas estas ideias, porém, garantem o mesmo: motivação e ferramentas para sair de uma existência de queixas, insónias, dores, stresse, suspiros e complicações permanentes.

Em duas partes distintas, mas complementares, a autora aborda corpo e espírito, convidando a arriscar um novo rumo. Acorda os mais adormecidos, lembrando que, no limite, a mudança de atitude depende de cada pessoa.

Está pronto para viver melhor? Aproveite este abanão e comece já.

O que é estar bem, neste início de século XXI?
Se a ciência evoluiu ao ponto de conseguir manter-nos por cá mais umas décadas, cabe-nos saber aproveitá-las. Hoje, neste mundo globalizado, tecnológico e altamente competitivo, já não chega o cuidado com o corpo físico; há também que tomar conta do espírito, no sentido mental, emocional e espiritual. Nunca, como nos loucos tempos actuais, se percebeu que somos um todo, e como um todo funcionamos – e que bem-estar numa dimensão não o haverá noutra, uma vez que são interdependentes? É partindo desta concepção alargada que estas 30 ideias para viver melhor se organizam, dividindo-se em duas partes. Uma dedicada ao corpo, com informações, curiosidades e dicas direccionadas para a saúde; e outra dedicada ao espírito, com propostas práticas de mudanças e sugestões para uma vida mais atraente e compensadora.


Pvp: 13€
Editora: Contraponto

Sem comentários:

Enviar um comentário