16 junho 2011

Música: Limp Bizkit regressam com novo álbum

Os Limp Bizkit regressam com um novo disco de originais. Previsto para 27 de Junho, «Gold Cobra» é o mais recente manifesto da banda de Fred Durst e seus pares.
Banda de culto da cena nu-metal, género musical que reinou na viragem do milénio, os Limp Bizkit preparam-se para recuperar o fôlego dos seus fãs mais antigos e conquistar novo público, depois de um interregno entre 2005 2009.
Os discos da banda nunca deixaram indiferentes os que amavam ou que odiavam. A figura controversa de Fred Durst sempre ajudou a criar ainda mais buzz em torno da banda. Ao todo, foram mais de 35 milhões de discos vendidos, concertos esgotados e um incontável número de prémios desde que iniciaram a banda em 1995.
«Shotgun» foi o primeiro single a ser conhecido de «Gold Cobra»,um disco que conta com 13 novas canções e já foi apresentado emPortugal no ano passado (2010), num concerto no Pavilhão Atlântico. Foram demolidores e surpreenderam todos os presentes pela excelente forma com que se apresentaram em palco.
Alinhamento do disco:

1. Introbra
2. Bring It Back3. Gold Cobra4. Shark Attack5. Get A Life6. Shotgun7. Douche Bag8. Walking Away9. Loser10. Autotunage11. 90.2.1012. Why Try13. Killer In You

Sem comentários:

Enviar um comentário