07 junho 2011

Saúde: Optivisão oferece lentes progressivas de sol

O Grupo Optivisão tem a decorrer uma campanha que pretende alertar os utilizadores de lentes progressivas para a necessidade de graduarem os seus óculos de sol e nesse sentido vai oferecer, até dia 31 de Agosto, aos clientes que adquirirem as suas lentes progressivas, um par de lentes progressivas de sol com a mesma graduação.

A campanha consiste na oferta de um par de lentes progressivas de sol SUMMIT PRO, na compra de um par de lentes progressivas HOYALUX iD ou SUMMIT PRO, nos materiais EVERY, ENOYA ou EYAS.

Com esta campanha a Optivisão pretende prevenir os utilizadores de lentes progressivas, no sentido de não facilitarem na utilização de óculos de sol sem graduação. Para quem tem necessidade de graduações distintas para longe e para perto, as lentes progressivas permitem ver nitidamente e sem qualquer esforço, a todas as distâncias, fazendo uma passagem suave da visão ao perto à visão intermédia e, posteriormente, à visão ao longe, tudo de uma forma natural e são tão necessárias nos óculos do dia-a-dia como nos Óculos de Sol. 

Sem comentários:

Enviar um comentário