09 junho 2011

Moda: Burberry apresenta brights collection

A coleção de óculos Burberry baseia-se na profunda relação da marca com o estilo britânico, a atenção à função e a inovação que delineiam a sua inspiração a partir das coleções de moda e dos acessórios de estação.

Burberry Brights surge como a primeira coleção caracterizada por modelos de óculos de sol dobráveis, para homens e mulheres.

Exibida em estreia, na ocasião do desfile de moda de Burberry Prorsum show SS’11, a coleção de óculos Burberry Brights assume a tradição da marca de funcionalidade, design e trabalho manual.

Os óculos Burberry Bright são inspirados nas peças ícones da marca, incluindo casacos, trench-coats impermeáveis​ e reversíveis​.

A gama de cores utilizada na coleção compreende o trench, preto, branco, tartaruga, amaranto, vermelho de beterraba, opala, fúchsia, lima, amarelo pólen, amarelo limão e verde hortelã.

A campanha publicitária tem como protagonistas a manequim Britânica Cara Delevingne e Jacob Young, imortalizados pelo excecional Mário Testino em  Brighton beach.

A coleção de óculos Burberry está disponível on-line no site Burberry.com, nas lojas Burberry e nos revendedores autorizados em todo o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário