14 junho 2011

Lazer:Aprenda a fazer esculturas de areia no Holiday Inn Algarve

Quando era criança o que gostava de fazer na praia? Castelos na areia, construções complexas de túneis e labirintos… um mundo de areia. Este ano realiza-se mais uma vez o Festival Internacional de Esculturas em Areia (FIESA) e o Holiday Inn Armação de Pêra tem uma surpresa para si.
Nesta 9ª edição o tema é Animalândia, onde os animais são representados de uma forma humorística. Estes animais de areia tocam música, dançam, pintam, lêem, escrevem, comem e bebem. Personagens da ficção infantil e adulta estão também patentes no tema desta edição.
A escassos 5 Kilómetros da FIESA está o Holiday Inn Algarve Armação de Pêra que oferece um fim-de-semana grátis para a melhor fotografia tirada junto às esculturas de areia. O grande vencedor, seleccionado por todos os colaboradores do hotel, será revelado no final da FIESA, depois do dia 15 de Outubro.
Divirta-se a ver e a participar neste grande Festival de Esculturas em Areia com o Holiday Inn Algarve – Armação de Pêra.
FIESA 2011 Entre 15 de Abril e 09 de Junho das 10h00 às 20h00. Entre 10 Junho e 14 Setembro das 10h00 às 23h00. Entre 15 Setembro 15 de Outubro das 10h00 às 20h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário