09 junho 2011

Tecnologia: Xbox 360 na E3

A Microsoft Corp. apresentou, em vésperas da Electronic Entertainment Expo (E3), um fantástico conjunto de novos jogos, demonstrando que a Xbox 360 continua a oferecer, indiscutivelmente, os maiores êxitos e experiências de blockbuster. Este ano, a Microsoft deu a conhecer um conjunto de novos títulos, exclusivos e inovadores para a Xbox 360, incluindo “Gears of War 3”, “Forza Motorsport 4” e a apresentação mundial do trailer de “Halo 4”. Para além disso, a Microsoft apresentou o novo capítulo do conhecido franchise “Fable” com “Fable: The Journey”, um jogo imaginado de raiz para o Kinect pelo conhecido programador Peter Molyneux. Os fãs tiveram a oportunidade de assistir ainda à apresentação do épico “Ryse”, compatível com o Kinect e criado pelos reconhecidos editores da Crytek GmbH. Por último, a Microsoft anunciou que, este Inverno, o fenómeno independente dos jogos para PC, “Minecraft”, fará a sua estreia nas consolas, em exclusivo na Xbox 360.
Em 2010, a magia sem comandos e a diversão instantânea do Kinect para a Xbox 360 cativou os utilizadores a nível mundial, tornando-o no dispositivo de electrónica de consumo mais vendido de sempre no mais curto espaço de tempo. Este ano, milhões de proprietários do Kinect “darão o corpo ao manifesto” quando testarem as marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo através do “Kinect: Disneyland Adventures”, “Kinect Star Wars” e “Sesame Street: Once Upon a Monster”. Os fãs também farão movimentar o corpo quando jogarem os sucessores dos títulos mais vendidos da plataforma, “Dance Central 2” e “Kinect Sports: Season Two”.
Além disso, foi apresentado o Kinect Fun Labs, um novo hub que apresenta as últimas inovações do Kinect e que se encontra disponível a partir de hoje para todos os membros do Xbox LIVE. Crie momentos mágicos com a inovadora tecnologia Kinect, que inclui a captura da imagem dos jogadores, detecção de objectos e controlo do movimento dos dedos. O Kinect Fun Labs será lançado com quatro gadgets: Kinect Me, Bobble Head, Build A Buddy e Kinect Googly Eyes. Em Julho, mais experiências estarão disponíveis, incluindo o Avatar Kinect e o Kinect Sparkler.
Com o Kinect e o Xbox LIVE, os jogos de blockbuster de outras editoras são melhores na Xbox 360
Os melhores programadores e criadores da indústria demonstraram o seu compromisso de forma a envolver ainda mais os fãs da Xbox na acção. No palco Microsoft da E3, a Ubisoft anunciou que todos os futuros jogos “Tom Clancy” serão melhorados pelo Kinect, incluindo “Tom Clancy’s Ghost Recon Future Soldier”. A Microsoft deixou o público ainda mais entusiasmado com a primeira apresentação pública de “Call of Duty: Modern Warfare 3”, relembrando que, em 2011 e novamente em 2012, todos os conteúdos de add-on de “Call of Duty: Modern Warfare 3” serão lançados em primeiro lugar na Xbox 360.
A EA SPORTS apresentou o Kinect para vários dos seus títulos de blockbuster em 2012, incluindo “Madden NFL”, “Tiger Woods PGA TOUR” e “FIFA”. Nos próximos 12 meses, a EA dispõe igualmente de vários títulos adicionais compatíveis com o Kinect, incluindo “The Simms™ 3 Pets”, “Family Game Night 4” e o que será certamente um dos melhores jogos de 2012, “Mass Effect 3”.
“Para a Xbox, os jogos têm estado sempre no centro da nossa essência: os maiores blockbusters a nível mundial, histórias que se perpetuam dos melhores contadores de histórias do mundo e experiências inovadoras de entretenimento que não se encontram em qualquer outro lado”, afirmou Phil Spencer, Vice-Presidente da Microsoft Studios. “Quer sejam jogos Kinect como o “Kinect Star Wars” e o “Kinect: Disneyland Adventures” ou os títulos mais recentes dos nossos franchises exclusivos mais aclamados e aguardados como “Gears of War 3” e “Halo 4”, aqueles que já são nossos fãs e todos os que começam agora a aderir vão encontrar aqui algo que irá entreter toda a família”.
O Ultimate Fighting Championship chega à Xbox 360 e ao Xbox LIVE
Para além de todos os grandes títulos na Xbox 360, a Microsoft anunciou também um novo entretenimento de blockbuster, em parceria com o UFC. A partir deste Outono, os membros do Xbox LIVE Gold podem subscrever o UFC para aceder a confrontos em directo pay-per-view, combates clássicos, entrevistas e imagens exclusivas dos bastidores da vida dos melhores lutadores do mundo. O octógono vai estar disponível de uma forma interactiva completamente nova.

Sem comentários:

Enviar um comentário