14 junho 2011

Beleza: Planeie o seu verão sem se preocupar com a depilação

Deixe de preencher a sua agenda com a marcação de depilações periódicas, este Verão vai ser inteiramente gasto em tudo o que lhe dá mais prazer. Inserida no grupo BodyConcept, a marca DEPILCONCEPT oferece-lhe a solução: um conceito completamente inovador em depilação permanente baseado na rapidez, comodidade e preço competitivo - 20€ por sessão e zona, para ambos os sexos.

O desejo de regresso do Verão começa mal a estação termina. Um ano inteiro de ansiedade, pelo retorno do tempo quente, que quer aproveitar e despender com o mínimo de preocupações possíveis. As saias, os tops e os biquínis tornam-se palavras de ordem no outfitda época e que incómodo é não poder usá-los, quando os pêlos mais inestéticos começam a surgir. Hora de marcar mais uma depilação ou massacrar os pêlos com a lâmina mais à mão, soluções pouco seguras e rentáveis.

Abandone de vez as dores e a ineficácia dos métodos tradicionais, a DEPILCONCEPT quer que o Verão de 2011 seja traduzido em três meses inteiros à mercê dos seus planos, com uma prestação de serviços que lhe dá segurança, fiabilidade e resultados sempre visíveis, em qualquer ocasião.

Ao nível da Fotodepilação, a DEPILCONCEPT utiliza equipamentos desenvolvidos por fabricantes que adoptam a mais avançada tecnologia de fototerapia – SPTF (Fototerapia Flash) que, além de serem os mais eficazes do mercado, oferecem simultaneamente uma grande margem de confiança.

Aceda a www.depilconcept.pt e conheça, entre as 30 clínicas existentes no país, qual a mais próxima de si, para descobrir como fazer deste, o melhor Verão de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário