09 junho 2011

Tecnologia: Novos Portáteis Empresariais HP ProBook

A HP renovou a sua linha de portáteis empresariais com tecnologias inovadoras que visam aumentar a segurança, o desempenho e a produtividade.  Os novos portáteis HP ProBook oferecem um design mais apurado, que proporciona aos utilizadores profissionais um novo nível de sofisticação.
Os portáteis HP ProBook 6360b6460b e 6560b oferecem mais opções de configuração, num formato totalmente novo de 33,8 cm na diagonal e o ProBook série b também apresenta um novo design do chassis mais resistente ao desgaste da cor.
Os portáteis HP ProBook série-s (4330s4530s e 4730s) estão disponíveis numa variedade de formatos - desde ultra-portátil ao substituto de desktop – tornando-se uma escolha excelente e acessível para as pequenas e médias empresas.
“A HP é a líder no mercado de portáteis profissionais, e evoluímos com uma linha completamente renovada de portáteis da gama empresarial, integrando ferramentas de segurança mais robustos", afirma Charl Snyman, Vice-presidente, HP Personal Systems Group, Europa, Médio Oriente e África (EMEA).
Protecção, design, gráficos e desempenho melhorados
Os novos HP ProBook 6360bHP ProBook 6460b e HP ProBook 6560b  são a escolha ideal quando as principais prioridades são a segurança, o design inteligente e a flexibilidade de configuração.
O HP ProBook da série b apresenta o chassis em alumínio, reforçado com magnésio e um sistema de drenagem, para prevenir pequenos derrames acidentais sobre o teclado. Outra das novas características é a moldura HP DisplaySafe que confere maior protecção e segurança ao ecrã e o teclado resistente a salpicos, incorporados num chassis em alumínio com aspecto sofisticado.
Disponível em diferentes tamanhos de ecrãs HD LED(1) de 33,8cm (6360b), 35,6cm (6460b) e 39,6cm (6560b) na diagonal, o HP ProBook série b oferece uma gama de opções de processadores, incluindo a segunda geração de processadores Intel ® Core™ i7, i5 e i3, processadores dual-core e um processador Intel® Celeron.(2) Para as empresas que procuram funcionalidades multimédia, o ProBook série b oferece uma webcam HD opcional (1, 3) e apresenta um leitor standard de Cartões, som SRS premium, botões de controlo multimédia e um botão on/off do touchpad.
Elegantes e com maior segurança a preços acessíveis
A série s dos HP ProBook equilibra funcionalidades que as empresas procuram com forte segurança e estilo, a um preço acessível. Concebido a pensar nas necessidades das pequenas e médias empresas, o HP ProBook 4330s(33,8cm), o ProBook 4530s (39,6cm) e o ProBook 4730s (43,9cm) estão disponíveis com um acabamento elegante e robusto, em alumínio escovado de cor cinza metálico. A série s dos HP ProBook oferece a segunda geração de processadores Intel Core™ i7, i5 e i3 para performance de topo e maior velocidade.(2)
Além disso, os portáteis HP ProBook série s são optimizados para utilização multimédia profissional ou de entretenimento. O ProBook série s inclui um teclado resistente numa plataforma em alumínio, touchpad, webcam HD (1)integrada, microfones opcionais de matriz dupla (4) e som SRS premium. A série inclui também a escolha entre Power Express Switchable Graphics (3) e Integrated Graphics, um conjunto de produtividade, USB 3.0, leitor Media Card standard e leitor de impressões digitais.
Inovações Profissionais HP
A HP continua a focar em inovações para aumentar a produtividade e permitir novas utilizações, para simplificar a forma como as pessoas utilizam a tecnologia.
A última versão do HP QuickWeb(5) assenta na premissa de que os utilizadores têm de ficar rapidamente online - sem esperar muito tempo pelo arranque – quer estejam a navegar na Internet ou a utilizar aplicações como e-mail e videoconferência. A nova versão do HP QuickWeb inclui agora um web browser, e-mails offline, videoconferência via Skype e vários widgets como o tempo, acções e aplicações de redes sociais.
O HP Connection Manager é uma aplicação única de software que gere as ligações de banda larga móvel integrada, e permite consultar o status das ligações Ethernet e Wi-Fi. Esta versão suporta 3G/4G, (6) Wi-Fi (7) e Ethernet em Windows® 7, Windows Vista® e XP, e foi redesenhado para se integrar com o HP Client Automation. Os gestores de TI podem agora centralmente gerir e visualizar o uso de banda larga móvel, para clientes com módulos de banda larga móvel HP nas suas redes. O emparelhamento da tecnologia Bluetooth no telemóvel dos utilizadores, com autenticação de reconhecimento facial, garante acesso seguro do utilizador ao Windows e websites (8).
O software HP Power Assistant(9) aumenta a autonomia da bateria, enquanto reduz o consumo de energia,  através de um novo e simplificado interface de utilizador. É uma solução integrada que mede e regista a utilização de energia do PC e até quatro monitores HP ligados (num total de cinco ecrãs). (10) Os utilizadores podem agora criar planos de energia personalizados e controlar o consumo de energia para responder a necessidades específicas de computação durante todo o dia.
Preço e disponibilidade (11)
O HP ProBook b-series (6360b, 6460b e 6560b) está disponível e tem um PVP a partir de 699€
O HP ProBook s-series (4330s, 4530s e 4730s) está disponível e tem um PVP a partir de 699€
Mais Informações sobre os produtos em www.hp.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário