09 junho 2011

Tecnologia: EarSet 3i da Bang & Olufsen: Companhia ideal para os amantes da Apple

O EarSet 3i foi especificamente desenvolvido para os fãs de inovação e da mais recente geração de dispositivos da Apple. Esta versão apresenta várias funcionalidades que tornam estes auriculares únicos com solução mãos-livres, um botão de controlo com microfone integrado que permite atender e terminar chamadas, reproduzir um vídeo e avançar para a música seguinte, tudo isto sem ter de retirar o auricular do bolso.

"O botão de operação permite aos utilizadores de iPhone, iPad e iPod efectuar facilmente uma pesquisa na sua colecção de músicas. Já o interruptor de ligação permite atender, terminar e rejeitar chamadas, para além de colocar em espera as chamadas recebidas. Ambos os botões estão convenientemente colocados no fio, juntamente com o microfone", explica Thomas Kieffer Pedersen, Gestor de Produto.

Qualidade de som excepcional
O desempenho acústico é uma das principais qualidades distintivas da Bang & Olufsen, concretizado na perfeição pelo pequeno EarSet 3i com apenas 23 gramas. As potentes colunas dinâmicas, montadas numa barra telescópica, foram construídas de acordo com o princípio de coluna aberta que permite a passagem de algum som ambiental. Por isso, com os Ear Set 3i não fica totalmente desligado do mundo, ao mesmo tempo que desfruta do puro som destes auriculares.
Earphones-06SJ-Hi31.tif
Adaptação perfeita a qualquer ouvido
Os EarSet 3i foram especialmente desenvolvidos para se ajustarem aos contornos e curvas de cada ouvido, proporcionando uma experiência suave e precisa. Destinado a pessoas em constante movimento, permitem uma adaptação ergonómica, garantindo que raramente caem do ouvido, independentemente do nível de actividade física: enquanto corre, anda de bicicleta, faz jogging, etc. Para garantir uma adaptação perfeita a qualquer ouvido e tornar a colocação dos auriculares mais confortável, os EarSet 3i também inclui delicadas almofadas que pode colocar no auscultador.

Qualidade dos materiais utilizados
O EarSet 3i foi concebido com materiais cuidadosamente selecionados que proporcionam o máximo conforto ao utilizador e um nível de robustez elevado. A sua composição consiste na inovadora combinação de alumínio escovado com um revestimento especial de borracha preta de toque suave. São materiais extremamente robustos, resistentes a riscos, que aliam a qualidade e o conforto a um design de primeira classe.

O EarSet 3i espelha um conceito inovador com com um design único e um elevado desempenho acústico. Com a nova tomada mini-jack, o EarSet 3i também pode ser utilizado com muitos outros leitores mp3 como um conjunto de auscultadores de elevada qualidade apenas para fins musicais.

O EarSet 3i é um artigo exclusivo para todos os utilizadores do iPod/iPhone e iPad apaixonados pela inovação, conveniência, comunicação e, claro, pela música. O EarSet 3i está disponível em preto e pode ser adquirido nas lojas Bang & Olufsen de todo o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário