21 junho 2011

Saúde: Turboslim CaloriLight capta 50% das gorduras dos alimentos

O Turboslim CaloriLight, desenvolvido pelos Laboratórios Forté Pharma, é um adelgaçante auxiliar destinado a todos aqueles que gostam de comer, mas que querem manter a linha. É também ideal para todas as pessoas que fazem regularmente refeições de negócios ou festivas.
À base de Fibrocaptol, uma associação exclusiva de fibras de laranja e de cacau, este suplemento abranda a assimilação dos açúcares e, por conseguinte, regula a glicemia. Esta acção permite limitar eficazmente o armazenamento das gorduras. Por sua vez, a associação optimizada de fibras solúveis e insolúveis de cacau e laranja proporciona uma rápida e real sensação de saciedade que ajuda a controlar o apetite.
O CaloriLight apresenta-se numa caixa de 60 cápsulas acondicionadas em mini-blisters práticos e portáteis, que podem ser facilmente transportados para todo o lado. 
A toma é aconselhada a homens e mulheres adultos, durante a refeição que se pretende aligeirar (1, 2 ou 3 vezes por dia). O CaloriLight pode igualmente ser tomado de forma contínua. O produto está à venda em farmácias e lojas de saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário