09 junho 2011

Gastronomia: Pousada de Alvito promove ciclo gastronómico “Ervas da Baronia”

O mês de Junho é dedicado às Beldroegas, por isso, as Pousadas de Portugal e o Município do Alvito desafiam todos os visitantes a descobrir o sabor especial desta erva típica da gastronomia alentejana. 
Entre 6 e 12 de Junho aproveite para descobrir o Ciclo Gastronómico “Ervas da Baronia” e saboreie uma fantástica Açorda de beldroegas com bacalhau e ovo escalfado, um Lombinho de porco na grelha com migas de Beldroegas aromatizado com pimentos vermelhos ou  Cação frito com Arroz de Beldroegas.
Com o mote À mesa com a natureza, a Pousada de Alvito convida os participantes a visitar o Alvito para viver e apreciar… devagar, desfrutando de boa gastronomia e das maravilhas do concelho. 
Alie a deliciosas refeições uma estadia de luxo na Pousada de Alvito. A partir de 130€/noite (2 pessoas) parta à descoberta de um antigo palácio do séc.XV que homenageia a cultura da região, tanto pelo ambiente que proporciona como pela linha tradicional de pratos regionais e vinhos de excelência.
Visite um cenário exclusivo e acolhedor, desfrutando de sabores únicos recheados com os melhores ingredientes e muita criatividade.

Para mais informações, consulte o site www.pousadas.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário