09 junho 2011

Entretenimento: Ultimo Episódios de séries emblemáticas nos Canais FOX

Nos últimos dias de Junho os canais FOX e FOX Life emitem os últimos episódios de algumas das séries de maior sucesso a nível nacional e mundial. Do lado da FOX, podemos assistir: aos últimos dois episódios da segunda temporada de ‘Investigação Criminal: Los Angeles’, a série que elevou Daniela Ruah às luzes da ribalta nos Estados Unidos; ao final da sétima temporada de ‘House’ que poderá ser a útima participação da actriz Lisa Edelstein como a directora Cuddy; e aos últimos dois episódios da primeira temporada de ‘Hawai – Força Especial’, a mais recente equipa policial da televisão.

Já a FOX Life emite os finais de três das suas séries de maior sucesso. No dia 22 de Junho o canal transmite o último episódio da terceira temporada da série juvenil ‘90210’ que mostra as vidas atribuladas da elite adolescente de Beverly Hills. Por sua vez, no dia 26 de Junho os espectadores podem assistir ao final de duas das melhores comédias da FOX Life, ‘Glee’ e ‘Foi Assim Que Aconteceu’, sendo que serão os últimos episódios da segunda e sexta temporada, respectivamente.

Sinopses dos episódios:

‘Investigação Criminal: Los Angeles’ (FOX):
T2, Ep. 23: ‘Imposters’
Depois de um Navy Seal impostor ser posto em chamas, o departamento de investigação criminal obtém nova informação referente ao paradeiro da caixa metálica roubada num caso anterior e que pode ser usada para fazer uma bomba destrutiva.

T2, Ep. 24: ‘Familia’
Perplexo pela inesperada resignação de Hetty (Linda Hunt), Callen (Chris O’Donnell) e a equipa de investigação criminal fazem de tudo o que podem para revelarem o mistério por detrás do desaparecimento de Hetty.

‘House’ (FOX):
T7, Ep. 23: ‘Moving On’
A famosa artista Afsoun Hamidi é admitida no hospital, mas quando a equipa descobre que os seus sintomas podem ter sido provocados por ela mesma como parte de um documentário para sua mais recente peça, eles começam a questionar se os tratamentos serão mesmo necessários e se não estarão involuntariamente a participar na criação de uma peça de arte. Entretanto, uma situação obriga House (Hugh Laurie) a ter uma atitude inesperada, um movimento que pode mudar o seu relacionamento com Cuddy (Lisa Edelstein) e Wilson (Robert Sean Leonard) permanentemente.

‘Hawai – Força Especial’ (FOX):
T1, Ep. 23: ‘Ua Hiki Mai Kapalena Pau’
Neste episódio, com a inestimável informação que foi partilhada pela agente Jenna Kaye, a equipa policial está mais perto que nunca da captura de Wo Fat (Mark Dacascos). A sua missão leva uma volta inesperada, no entanto, é quando Danny (Scoot Caan) fica exposto a um agente neurológico letal que a equipa se começa a aperceber que estão perante uma ameaça ainda maior: bio-terrorismo na ilha.

T1, Ep. 24: ‘Oia’i’o’
Quando a força especial chega mais perto da verdade sobre Wo Fat e seus associados, o inteligente criminoso retalia ao tentar destruir a equipa. Eles sempre jogaram pelas suas próprias regras, mas quando a governadora não consegue mais garantir a protecção deles, é altura para começarem a pagar as consequências das suas acções.

‘90210’ (FOX Life):
T3, Ep. 22: ‘To the Future!’
À medida que o final do ano se aproxima, Naomi (AnnaLynne McCord) toma uma decisão que pode fazer com que não acabe o secundário com a sua turma. Liam (Matt Lanter) diz a Annie (Shenae Grimes) que não quer ir para a universidade e Ryan (Ryan Eggold) pede a Debbie (Lori Loughlin) que vá viver com ele para Paris. Entretanto, um casamento de última hora é celebrado e Adrianna (Jessica Lowndes) é afastada do grupo quando descobrem o seu esquema para se vingar de Silver (Jessica Stroup).

‘Glee’ (FOX Life):
T2, Ep. 22: ‘New York’
Na altura em que o clube Glee chega a Nova Iorque para competir nas nacionais, Will (Matthew Morrison) tenta manter segredo quanto à sua decisão de deixar o liceu McKinley. Por outro lado, a vaga de amor que atingiu Finn (Cory Monteith) faz com que este tome uma decisão arriscada para tentar conquistar Rachel (Lea Michele).

‘Foi Assim Que Aconteceu’ (FOX Life):
T6, Ep. 24: ‘Challenge Accepted’
Robin (Cobie Smulders) e Barney (Neil Patrick Harris) criam uma ligação quando tentam intervir no relacionamento de Ted (Josh Radnor), mas isto só até encontrarem Nora (Nazanin Boniadi). Ted tenta fazer na perfeição todos os seus deveres de padrinho num casamento muito importante. 

Sem comentários:

Enviar um comentário