21 junho 2011

Música: Novas confirmações no Optimus Alive

Os britânicos You Me At Six, que fazem a sua estreia em Portugal, são uma das novas confirmações para o Optimus Alive'11, juntamente com Slimmy, Massay, Lululemon, Da Chick e The Yardangs. O DJ francês MR. Oizo cancelou a actuação e os horários foram ajustados para se manter as 11 horas de música no Palco Optimus Clubbing. Fique também a saber como chegar ao Passeio Marítimo de Algés de Comboio, com a CP.
Comparados a Blink 182 ou Incubus, os You Me At Six tocam pela primeira vez em Portugal, dia 8 de Julho, no Palco Optimus. A banda, que conta já com dois discos editados, levou para casa o galardão para Melhor Banda Britânica nos prémios deste ano da revista Kerrang!.
O português Slimmy faz a sua estreia no Maior Evento de Música e Arte, dia 8 de Julho, no Palco Super Bock. Com dois álbuns editados, o último dos quais "Be Someone Else" (2010), é já considerado uma certeza da música nacional.
Os Massay chegam do Brasil com apenas um EP editado, mas que revela desde já uma banda muito promissora. Actuam dia 8 de Julho, no Palco Super Bock, onde vão mostrar o rock musculado do registo de estreia.
Os vencedores do Optimus Live Act, que se realizou na passada sexta-feira, vieram de Vale de Cambra. A qualidade da actuação garantiu-lhes um lugar a abrir o Palco Optimus, no dia 9 de Julho, e a possibilidade de gravarem um EP pela Optimus Discos.
Quem venceu na categoria de DJ's foi o projecto Da Chick, que se junta ao cartaz do Palco Optimus Clubbing, no dia 7 de Julho. No mesmo dia foram seleccionadas as bandas e DJ's que vão tocar no Pórtico, a primeira experiência musical para quem chega ao recinto do Optimus Alive'11.
Nas bandas, o júri escolheu os Triplet, Quarteto de Bolso, Brando Fel, Killing Electrónica, Lua Cadillac, Self Assistance, Black Leather, Fora da Bóia e Dynamite Trust. Quanto aos DJ's foram seleccionados os Electro Domestic, Kid Selecta, Funky White Boy, Francis Eme, Amarga Project, Electro Junkie, Cosmic Sand, DJ Tiago Montes e DJ Francisco Ferreira
Os The Yardangs, que venceram o Oeiras Band Session, actuam também dia 7 de Julho, no Palco Optimus Clubbing.

Sem comentários:

Enviar um comentário