14 junho 2011

Entretenimento: Syfy apresenta os destaques de Julho

1. Being Human. Último episódio. (série)

Último episódio da emissão da mais recente sensação do género fantástico. Being Human é a história de três amigos, que não só têm que enfrentar os problemas típicos de qualquer jovem numa grande cidade, como a sua identidade secreta e a sua condição sobrenatural obrigam-nos a enfrentar a vida de uma forma pouco convencional.

Aidan, Josh e Sally são três jovens, atraentes e aparentemente normais, que partilham um apartamento em Boston. A sua vida poderia ser a de qualquer outro jovem com 20 anos com a exceção de uma particularidade: não são humanos. Na verdade, são um vampiro, um lobisomem e uma fantasma. Juntos, tentam esconder os seus segredos da sociedade que os rodeia enquanto aprendem a viver com o conflito de identidade imposto pela sua condição sobrenatural.

Na série, Sam Witwer (Smallville), Meaghan Rath (The Assistants) e Sam Huntington (Superman Returns) dão vida a estes três personagens com o apoio imprescindível de Mark Pellegrino (Perdidos) que interpreta um experiente vampiro e é o mentor dos jovens.

Atrás das câmaras, talentos como Adam Keane (The Mentalista, Heroes), Michael Prupas (The Kennedys, Pillars of the Earth), Jeremy Carver (Supernatural) e Anna Fricke (Men in Trees, Everwood) recriaram uma produção original da BBC para produzir esta adaptação para o SyFy Universal.

Being Human (Being Human), EUA, 2011
Int: Sam Witwer, Meaghan Rath, Sam Huntington, Mark Pellegrino.
Ultimo episódioSegunda dia 6 às 21:30h


2. WAREHOUSE 13. Último episódio (série)

O Syfy Universal emite último episódio de Warehouse 13, onde os agentes Lattimer e Bering protegem os segredos mais bem guardados dos Estados Unidos.

Depois de salvar a vida ao presidente dos Estados Unidos, os agentes Pete Lattimer (Eddie McClintock) e Myka Bering (Joanne Kelly) são enviados de forma imediata para o Warehouse 13, um armazém gigantesco escondido no estado do Dakota do Sul. É o local onde os serviços secretos norte-americanos guardam centenas de estranhos artefactos, relíquias misteriosas, objetos fantásticos e sobrenaturais recolhidos ao longo dos anos pelo Governo e que constituem uma ameaça para a humanidade.

Os dois agentes não podiam ser mais diferentes. Lattimer é um polícia atlético, vaidoso e atraente cujo carácter impulsivo fá-lo reagir antes do tempo. A agente Myka Bering é uma mulher completamente entregue à sua tarefa e defensora do trabalho duro e organizado. As suas duas formas de entender o mundo levam-nos a chocar em mais de uma ocasião.

Warehouse 13 (Warehouse 13) EUA, 2009
Int: Eddie McClintock, Joanne Kelly, Saul Rubinek.
Ultimo episódio. Quarta dia 1 às 21:30h


3. Os Protegidos. Novos episódios (série)

O Syfy apresenta novos episódios da série de maior sucesso da televisão espanhola. Com uma média de mais de 3 milhões de espectadores por semana, Os Protegidos combina uma história familiar com os elementos do cinema fantástico.

Um grupo de jovens aparentemente normais esconde-se por baixo da identidade de uma família fictícia para escapar a uma organização que pretende apanhá-los. São procurados porque cada um deles tem um dom extraordinário, um poder sobrenatural, que por motivos que desconhecem, os tornam valiosos para os seus perseguidores.

Estão sob o cuidado de Mario (Antonio Garrido), pai viúvo com inseguranças e Jimena (Angie Cepeda), uma mãe que sofreu com o sequestro da filha Blanca, por parte de quem os perseguem.

O rebelde Culebra (Luis Fernández), dotado do dom da invisibilidade; Sandra (Ana Fernández), que possui um poder elétrico; o pequeno Carlos (Daniel Avilés), filho de Mario e que domina a telecineseLucía (Priscilla Delgado
), uma órfã capaz de ler os pensamentos alheiros e transmitir os seus; e Lucas (Mario Marzo), um adolescente que pode transformar-se em outras pessoas são os protagonistas desta produção que agora estreia no Syfy.

Esta família fora do vulgar tem que aprender a conviver enquanto oculta o seu segredo e procura um modo de resgatar Blanca.

Os Protegidos , Espanha, 2010
Int: Antonio Garrido, Angie Cepeda, Ana Fernández, Luis Fernández
Episódios todas as quintas-feiras às 21:30


4. E.T. Estreia

O canal Syfy traz um clássico do cinema de ficção científica. Toda a família pode desfrutar de uma sessão do melhor filme de cinema fantástico, que conta a história de uma amizade entre um menino e um extraterrestre.

Syfy apresenta um filme que marcou a infância de muitas gerações em todo o mundo. Dirigido e produzido por Steven Spielberg, o filme ganhou quatro óscares da Academy Awards sendo um dos títulos mais imprescindíveis na história do cinema fantástico e de ficção.

ET conta a história de Elliott, um menino solitário que vive num subúrbio de uma cidade na Califórnia, acidentalmente, encontra uma criatura com a qual mantém uma grande amizade. Um visitante sábio e de grande coração procedente de outro planeta que se perdeu na Terra. Como Elliot tenta ajudar seu novo amigo extraterrestre a contactar com o seu planeta natal para que seja resgatado, todo o governo dos Estados Unidos parece estar determinado a tratar ET, como se não tivessem sentimentos. Têm de escapar de cientistas e agentes do governo que querem no capturar e o resultado será uma aventura muito maior do que qualquer um poderia ter imaginado.

ET, o Extraterrestre (E.T. the Extra-Terrestrial, 1982)
Int: Henry Thomas, Dee Wallace, Robert MacNaughton, Drew Barrymore
Estreia: Sábado 9 de julio a las 21:30h

Sem comentários:

Enviar um comentário