21 junho 2011

Entretenimento: Estreia de 'Rizzoli & Isles' na FOX Life

 FOX Life tem duas novas caras femininas: Angie Harmon (‘Lei e Ordem’ – FOX Crime) e Sasha Alexander (‘Missão Impossível III’) as protagonistas da mais recente série do canal. ‘Rizzoli & Isles’, o novo drama policial baseado nos livros de Tess Gerritsen, conta a história de duas amigas que trabalham para a polícia de Boston. Esta série dramática tem estreia em primeira-mão na FOX Life, no dia 29 de Junho, pelas 22h10.

Jane Rizzoli (Angie Harmon), a única mulher no departamento de homicídios, é dura, implacável, maria-rapaz e nunca é apanhada desprevenida. No decurso do seu trajecto profissional Jane vai deparar-se com um caso de um serial killer que encontra sempre formas de resistir e de a magoar. Por outro lado, Maura Isles (Sasha Alexander) é a metódica médica legista que faz questão de andar sempre impecavelmente vestida e elegante. Com um temperamento gelado, Maura sente-se sempre melhor junto dos mortos do que dos vivos.

Apesar de serem verdadeiros opostos, Rizzoli e Isles são ambas dedicadas ao seu trabalho. Com passados muito diferentes, as duas parecem ser inseparáveis como amigas e imbatíveis na resolução de homicídios formando um duo bastante dinâmico e eficaz.

Da trama fazem ainda parte o rude, mas adorável detective Vince Korsak (Bruce McGill), o antigo companheiro de Rizzoli e que ficou magoado por ela agora ter por parceiro o simpático e inesperiente Barry Frost (Lee Thompson Young); Frankie Rizzoli Jr. (Jordan Bridges), o irmão mais novo de Jane, um agente de patrulha que venera a irmã, enquanto sonha ser ele próprio detective; e o atraente agente especial do FBI Gabriel Dean (Billy Burke), que pode ter outras intenções para além de apenas ajudar a resolver os casos.

‘Rizzoli & Isles’ vai ocupar um lugar nas noites de quarta-feira, juntando-se a ‘Body of Proof’, construindo um bloco protagonizado por mulheres fortes, independentes e exímias na resolução dos mais intrincados mistérios.

Sem comentários:

Enviar um comentário