16 junho 2011

Entretenimento: 'Manobras de Diversão' na FOX Life

Este Verão chega à FOX Life mais uma divertida comédia romântica que aborda temáticas como o amor e a amizade através de uma viagem pelos altos e baixos dos relacionamentos entre pessoas. ‘Manobras de Diversão’, que estreia no canal no próximo dia 03 de Julho, mostra de uma maneira divertida as chamadas “manobras”, truques e mentiras a que os homens recorrem para conseguirem gerir todos os seus compromissos tanto pessoais como profissionais.

A trama desta produção centra-se em três amigos de longa data, Mike(David Denman), Adam (Nelson Franklin) e Ethan (Kris Marshall) que se conhecem desde os tempos de escola e que agora, já na casa dos 30, tentam conciliar o irreconciliável e equilibrar o compromisso amoroso com a necessidade de liberdade.

Ethan, personagem interpretada pelo divertido Kris Marshall conhecido pelo seu papel no filme ‘O Amor Acontece’, é o perpétuo solteirão. Charmoso, genuíno e independente, Ethan adora mulheres mas tem uma grande dificuldade em manter um relacionamento por mais de três semanas. Felizmente para ele, pode sempre contar com o seu companheiro canino Carl.

Adam começa agora uma nova etapa da sua vida ao mudar-se para a mesma casa com a sua namorada Callie (Aya Cash). Desta forma, Adam descobre que o tempo do “eu” está a terminar para dar lugar ao tempo do “nós”.

Mike é o advogado casado que sente falta dos seus tempos de liberdade e que ainda tenta perceber a dinâmica homem-mulher. Apesar de, acima de tudo, querer ser um bom marido e um bom pai, Mike tenta desesperadamente arranjar tempo e espaço para si e para os seus amigos, nem que seja dentro do carro a assistir a filmes de acção enquanto faz crer à sua mulher que está preso no trânsito.

‘Manobras de Diversão’ tem como título original ‘Traffic Light’ (semáforo), evidenciando a metáfora do vermelho-amarelo-verde transposta nos relacionamentos de cada uma destas personagens: Ethan = verde, o solteiro livre e desimpedido; Adam = amarelo, o namorado com um compromisso sério; Mike = vermelho, o casado que já está parado na estrada dos realcionamentos amorosos.

Sem comentários:

Enviar um comentário