07 junho 2011

Moda: Colecção ada gatti

Para o inicio da temporada, a marca ada gatti propõe uma colecção muito feminina, adaptada a uma mulher jovem e urbana.
Um estilo actual inspirado nas novas tendências de moda, compõem os vários ambientes da colecção. Looks clássicos misturam-se a looks mais informais que ganham especial destaque pelas cores fortes e luminosas da colecção.
O rosa eléctrico, o encarnado e o turquesa são os verdadeiros protagonistas, sozinhos ou realçados por cores mais neutras ou delicadas, que conferem às peças um carácter moderno e divertido para um estilo próprio e individual.

Nesta estação, a ada gatti destaca ainda o vestido como peça de eleição. Curto ou longo, com padrões florais, riscas ou lisos, para uma mulher que privilegia o conforto e a sofisticação. 
Os tecidos vão do algodão, à sarja, à Lycra conferindo às peças cenários verdadeiramente quentes e ricos…

Uma colecção romântica e funcional, repleta de pormenores nas formas e nos tecidos, onde as malhas e os acessórios não ficam esquecidos.
Sandálias romanas, com aplicações de pedras coloridas, em cunha e de salto, e malas XL, efeito crocodilo, em corda e pano, compõe os looks estrela da estação.

A ada gatti vai continuar, assim, a apostar na promoção da qualidade dos seus produtos, sempre aliado à modernidade e ao design, a preços baixos, características de uma marca inovadora e sempre actual.
Conheça as propostas ada gatti para um visual verdadeiramente irresistível.

Sem comentários:

Enviar um comentário