18 dezembro 2009

Turismo: Hotel Quinta da Marinha Resort festeja Reveillon


Para festejar a despedida do ano velho e a entrada no novo, o Hotel Quinta da Marinha Resort volta a recriar o ambiente sofisticado e retro dos anos 50, prometendo uma noite animada e repleta de glamour para entrar em grande em 2009. ‘Find a New Chic’ oferece programas de uma ou três noites, ou um jantar para diferentes opções e disponibilidades. As crianças merecem também uma atenção especial, já que poderão viver uma experiência única na companhia do Onyris, a mascote do Kids Club.



O programa de jantar inclui um ‘Cocktail de Ano Velho’, um elegante jantar de gala, a típica ceia da primeira madrugada do ano e muita animação com música ao vivo. Quem optar pelo programa de uma noite, terá também acesso a chegada e alojamento com tratamento VIP no quarto (dia 31 de Dezembro) e pequeno-almoço buffet e almoço de Ano Novo (dia 1 de Janeiro).


O programa de três noites inclui também transfer a Carcavelos com possibilidade do primeiro mergulho do ano no dia 1 de Janeiro, pequeno-almoço buffet e brunch (no dia 2 de Janeiro) e transfer para uma visita cultural a Cascais. O hotel oferece ainda um vasto leque de actividades extras como clínica de golf, passeio de helicóptero e tour a Sintra, entre outros.


Para mais informações sobre os programas de Reveillon, consulte:

Sem comentários:

Enviar um comentário