16 dezembro 2009

Automovel: Nova Nissan Navara Eastpak


A Nissan acaba de lançar uma nova e atractiva série especial da poderosa Navara. Denominada Eastpak devido ao equipamento adicional da conhecida marca de mochilas e acessórios, esta série especial sublinha os atributos de robustez e durabilidade, assim como a ligação aos desportos radicais, um território bem conhecido da Navara, aos quais acrescenta um preço muito competitivo.



Precursora de uma geração de pick-ups que transportou estes veículos para uma nova dimensão, a Navara beneficia de toda a tradição e conhecimento tecnológico da Nissan para se colocar como uma das melhores propostas do segmento, mercê de um elevado nível de equipamento, prestações de topo e agora, mais do que nunca, uma excelente relação preço/equipamento.


A Navara Eastpak é o melhor exemplo destas vantagens. Identificada pelos logótipos exteriores, esta série especial é comercializada em 3 versões de Cabina Dupla (SE, LE Hi-tech e LE Premium Hi-tech) e partilha os valores da conhecida marca de mochilas – robustez e durabilidade – a que junta um muito competitivo posicionamento de preços, que se inicia nos 29.900 euros para a versão Navara 4x4 171cv 2.5 SE Eastpak, a qual assume o papel central da gama em termos de potencial de volume.


Para além do preço competitivo, esta série especial inclui na sua lista de equipamento de série três produtos Eastpak, que vêm reforçar o espírito aventureiro desta Navara: saco de viagem grande, mochila e bolsa de cintura

Sem comentários:

Enviar um comentário