28 dezembro 2009

Turismo: Em Fevereiro há romance no The Cliff Bay


O The Cliff Bay propõe-lhe comemorar o dia dos Namorados no Funchal, data que em 2010 pode excepcionalmente conjugar-se com o fim de semana prolongado do Carnaval, transformando-se numa maravilhosa semana de romance.



Glamour, elegância, o clima suave típico da subtropicalidade da Madeira… um misto de elementos românticos que tornam esta proposta do The Cliff Bay, ideal para quem queira celebrar o momento junto da pessoa amada.


O especial Romance inclui:
* 5 noites de alojamento no hotel de 5 estrelas
* pequeno-almoço continental no quarto ou pequeno-almoço buffet no restaurante
* espumante, morangos com chocolate e sais de banho ao som de música ambiente, à chegada
* um jantar para dois no Il Gallo D’Oro, o único restaurante gourmet premiado com estrela Michelin na Madeira (bebidas não incluídas)
* transferes de, e para, o aeroporto

A partir de €515 por pessoa em quarto duplo, no site http://www.portobay.com


Seja em lua-de-mel, pelo aniversário de casamento ou por São Valentim, torna-se irresistível uma visita à Madeira. E, com a oferta de voos diários da TAP, SATA e também da Easyjet já não há como não cair em tentação!


Situado sobre um promontório, o hotel The Cliff Bay promete privacidade com o requinte de um genuíno cinco estrelas aliado a uma paisagem única: o mar, a baía do Funchal e as ilhas Desertas.


A cerca de 10 minutos a pé do coração da cidade onde decorrem as animações do Carnaval, espera-o o sossego do hotel com acesso privado e directo ao mar, o requintado Spa onde poderá usufruir de massagens e tratamentos ao ar livre, rodeado da exuberante vegetação sub-tropical.


A pouco mais de uma hora de voo do continente, o luxo das temperaturas amenas da ilha da Madeira e o ambiente festivo do Funchal, estão à sua espera no hotel The Cliff Bay.


Mais detalhes sobre o Hotel The Cliff Bay disponíveis em: www.portobay.com

Sem comentários:

Enviar um comentário