23 dezembro 2009

Entretenimento: Lie To me estreia na Fox


No dia 06 de Janeiro, às 22h20, a FOX estreia ‘Lie To Me’, uma fantástica série que aborda o tema da verdade e da mentira. Inspirada no caso real do Dr. Paul Elkman, ‘Lie To Me’ segue a história de Dr. Cal Lightman (Tim Roth), um polígrafo humano que detecta, a partir dos gestos e das expressões faciais, quando uma pessoa está a mentir.



A FOX imprime uma novidade na campanha de ‘Lie To Me’: os protagonistas das promos – que estarão no ar durante a emissão da série (até final do mês de Março) – vão ser os vencedores do passatempo ‘Lie To Me’, disponível em www.fox.pt/lie-to-me a partir de dia 25 de Dezembro. Aos participantes pede-se apenas que fotografem as suas expressões de alegria, desprezo, espanto, medo, nojo, raiva e/ou tristeza. Para promover a nova aposta do canal, a FOX desenvolveu também campanha de internet (banners nos sites FOX, FOX Life e NGC e em blogs de séries e campanha no Facebook Ads) e outdoor (mupies), “na rua” a partir de 25 e 31 de Dezembro, respectivamente.


O canal FOX ganha ainda mais “relevo” com a chegada do novo ano, altura em que passa a integrar o pacote clássico da ZON TVCabo. Janeiro de 2010 é também um mês em que novas séries – ‘Lie To Me’ (dia 06) e ‘Gravidade Zero’ (dia 05) – e novas temporadas – ‘Dexter’ (T4 no dia 18), ‘Médicos e Estagiários’ (T2 no dia 22) e ‘Buffy, Caçadora de Vampiros’ (T6 no dia 14) – chegam à FOX, sempre com o cunho de entretenimento de qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário