26 dezembro 2009

Livro: Falar com os Mortos


Eles estão à espera...



Vozes vindas do Além... rostos de fantasmas surgem no vídeo... uma presença luminosa aparece numa sessão de espiritismo... é mais do que ficção sobre fenómenos sobrenaturais, são experiências verdadeiras que estão à sua espera.


Ao longo de doze anos, Konstantinos tem realizado experiências sobre o inatingível mundo dos espíritos e obteve um enorme sucesso com cada uma das técnicas descritas nesta obra. As suas instruções simples e descritas passo a passo mostram-nos como podemos usar um comum aparelho electrónico, como os
gravadores de cassetes, câmaras de vídeo e computadores, para estabelecer contacto com os mortos, para gravar os fenómenos fantasmagóricos, etc. Além do mais, ele apresenta-nos formas de estabelecer comunicação activa com o mundo dos espíritos!


Aprenda como:


- gravar as vozes de determinados fenómenos;
- usar o «ruído branco» do rádio para dar voz aos espíritos;
- a sua câmara de vídeo poderá captar imagens de fantasmas;
- encorajar os espíritos a usar um computador ou um telefone;
- usar a arte ancestral da bola de cristal para ver os espíritos;
- estabelecer contacto telepático com os mortos;
- conduzir uma sessão de espiritismo.


Quer queira falar com alguém querido que partiu quer deseje investigar uma casa assombrada ou satisfazer simplesmente a sua curiosidade transcendental, esta obra será o seu guia para o Além.


A tecnologia abre as portas para o mundo dos espíritos!


Konstantinos há muito que é um estudioso dos fenómenos paranormais e tem sido uma presença frequente em inúmeros programas televisivos. Para além de ter sido cantor de música gótica, é também autor de vários livros, nomeadamente Summoning Spirits, Vampires: The Occult Truth e Gothic Grimoire.

Sem comentários:

Enviar um comentário