16 dezembro 2009

Musica: Andre Sardet leva Mundo de Cartão ao Chiado


No próximo domingo, dia 20 de Dezembro a partir das 16h, o “Mundo de Cartão” de André Sardet vai estar mais próximo de todos os que visitam o Chiado nesta época natalícia.



Porque o Natal é das crianças e o Chiado das zonas nobres do Natal em Lisboa, o Bairro Alto Hotel e a Associação de Valorização do Chiado convidaram o André Sardet a recriar o encanto do seu “Mundo de Cartão” na sua zona envolvente.


Esta, será uma oportunidade única de conhecer e interagir com as diferentes personagens deste mundo imaginário de André Sardet. Pelo Chiado irão passear a Maria Bailarina, a Boneca Joana, o Palhaço Gargalhadas e o Mestre de Cerimónias que convidará crianças e adultos a conhecerem o lado real do “Mundo de Cartão”.


À entrada do Bairro Alto Hotel, um enorme Anjo surgirá suspenso e dará entrada a uma exposição ilustrativa do “Mundo de Cartão” no seu interior. André Sardet será o anfitrião desta acção e acompanhará os visitantes que quiserem conhecer com mais detalhes este seu mundo imaginário.


Para as crianças que se quiserem sentir na pele das personagens do “Mundo de Cartão”, haverá maquilhagens faciais e muitas outras surpresas.

Sem comentários:

Enviar um comentário