31 dezembro 2009

Entretenimento: Novidades Fox para 2010


Num momento de grande dinamismo do sector da televisão em Portugal, a FOX International Channels (FIC) anuncia que no início de 2010 vai ampliar a distribuição – nomeadamente dos canais FOX, FOX HD, FOX Life, FOX Life HD, FX, FOX Next e NGC HD – e a oferta – com o lançamento do Nat Geo Wild HD – de canais no nosso país.



A FOX, um canal de entretenimento assumidamente generalista, passa este ano a integrar o pacote clássico da ZON TVCabo. A FIC desenvolveu uma campanha comunicação suportada em mupies que estará na rua a partir de dia 31 de Dezembro.

A FOX Life passa a integrar a oferta do MEO no primeiro dia do ano, já esta sexta-feira, e da Vodafone CasaTV no dia 05 de Janeiro, prevendo-se também a sua presença na AR Telecom, Cabovisão e Clix SmarTV. Recorde-se que o canal foi lançado em Maio de 2005, em exclusivo na ZON TVCabo..

Já o FOX Next, canal que a FIC desenvolveu especificamente para o mercado português e que foi lançado no MEO em Abril de 2008, passará a fazer parte da oferta da ZON TVCabo, a partir de dia 04 de Janeiro. Seguir-se-ão os restantes players do mercado: AR Telecom, Cabovisão, Clix SmarTV, Vodafone Casa TV.

No que diz respeito à Alta Definição, a FIC está a preparar o lançamento do Nat Geo Wild HD no Clix SmarTV. O Nat Geo Wild HD proporciona uma perspectiva única do mundo natural, do meio ambiente e das magníficas criaturas que o habitam.

Sem comentários:

Enviar um comentário