17 dezembro 2009

Entretenimento: Diva Ballerina chega a Portugal


Diva Ballerina, oferece-te a oportunidade de conhecer e praticar todos os passos de Ballet num ambiente descontraído e acima de tudo bastante divertido com as tuas amigas, mostra-lhes que nasceste para ser uma grande bailarina.



A história é simples, quatro meninas que adoram de dançar, sonham um dia entrar num grande espectáculo de Ballet e só tu as podes ajudar a realizar esse sonho. Entrar na mais famosa escola de Ballet do Mundo é o inicio do sonho, a partir daqui tens a oportunidade de mostrar e melhorar a qualidade dos teus passos e coreografias, mas não será fácil, terás de estudar e treinar bastante para atingires o tão desejado estrelato no mundo da dança clássica.


O espectáculo começa aqui, utilizando a tecnologia de captação de movimentos da Wii, começa-se por aprender os movimentos mais simples do ballet, a tentar dominar o equilíbrio próprio de uma bailarina ou mesmo o ritmo de cada passo e assim sucessivamente com o objectivo de melhorar cada vez mais. A flexibilidade e os tempos correctos de cada coreografia são igualmente trabalhados nas aulas para que nada corra mal em cada actuação.


O jogo desenrola-se de uma forma simples, entre aulas, treinos e actuações, tudo está pensado em Diva Ballerina, as músicas, as coreografias, as roupas ou até mesmo os acessórios para que em cada espectáculo o público fique deslumbrado com a tua prestação.


Serás que estás preparada para seres uma estrela no mundo do bailado?



Diva Ballerina chegou a Portugal a 15 de Dezembro em versão exclusiva para Nintendo Wii por 39,99€.

Sem comentários:

Enviar um comentário