16 dezembro 2009

Moda: Kellog's lança plano personalizado Special K


Diana Chaves foi a personalidade eleita para apresentar o Novo Plano Personalizado 15 Dias Special K da Kellog's, no Lollipop, um dos mais exclusivos e recentes clubs de Lisboa.

A partir de Janeiro poderá cuidar da sua linha através do site www.myspecialk.com.pt . Ao colocar os dados pessoais, hábitos e estilos de vida, o consumidor acede a um plano totalmente gratuito e personalizado, com conteúdos como o planificador de refeições, com as mais variadas receitas, receitas vegetarianas, conselhos nutricionais, aconselhamento profissional com especialistas Special K on-line, videos com exercicios fáceis de seguir e conselhor de moda e beleza e ainda dicas para ajudar a alcançar os objectivos e conselhos para manter a motivação.

A área de consultoria e imagem ficou a carga dos Personal Stylist da Salsa. A associação da Salsa à Kellog's acontece "dado que ambas as marcas partilham uma missão comum: contribuir para o bem-estar das mulheres portuguesas" como explicou ao Clashnews a responsável pela marca Liliana Cachim.

Ao longo dos próximos dias iremos revelar-lhe mais pormenores deste plano Special K que irá revolucionar o seu dia-a-dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário