17 dezembro 2009

Desporto: Final do 1º Concurso de Hipismo


O Centro Hípico da Quinta da Beloura recebeu nos dias 28 e 29 de Novembro as primeiras provas do 1º Circuito de Saltos de Obstáculos, organizado pela TrotelHorse.



Foram 149 conjuntos, 75 amazonas e 74 cavaleiros, que concorreram, num espaço onde o público compareceu e se manifestou sempre no apoio aos conjuntos que se apresentaram entre as 09h e as 19h de Sábado e Domingo.


O Circuito TtrotelHorse formou uma equipe nota 1000. Segundo a organização, «todos os conjuntos conseguiram realizar as suas funções com muito profissionalismo e competência, e isso fez com que o resultado obtido fosse de grande preocupação com os participantes, uma vez que são eles a peça fundamental para o sucesso de um bom circuito.


Com todos esses ingredientes era inevitável a criação de uma excelente atmosfera desportiva, onde os conjuntos (cavalos e cavaleiros) puderam realizar e demonstrar todas as suas habilidades na disputa de um Grande Prémio espectacular».

A TrotelHorse agradece a presença de todos os participantes, famílias e proprietários, que espera rever na Final do Circuito, que se irá realizar nos dias 19 e 20 de Dezembro, no Centro Hípico da Quinta da Beloura.



Para além do concurso, a TrotelHorse vai promover uma cerimónia de entrega de prémios no dia 20 de Dezembro, na Mezanine do picadeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário