17 dezembro 2009

Energia: Vulcano associa-se a projecto BP IN ONE


A Vulcano, marca líder em soluções de água quente e especialista em energias renováveis, associa-se ao projecto da BP, que conta ainda com a participação da CGD e Allianz, para o lançamento da inovadora solução IN ONE – BP Gas & Solar Energy Solution. Esta solução chave-na-mão combina energia solar térmica e energia a gás, para um aquecimento uniforme e energeticamente eficiente durante todo o ano.



Com IN ONE, os consumidores podem optar pelo sistema que melhor se adapte às suas necessidades de aquecimento central e aquecimento de águas, tendo acesso às várias soluções Vulcano de painéis solares térmicos (soluções de termossifão ou de circulação forçada), bem como à gama alargada de esquentadores e caldeiras da mesma marca. Desta forma, a solução da BP assegura o conforto térmico de toda a casa, permitindo uma poupança de, em média, 75% na factura de aquecimento de águas.


Para além da poupança económica resultante da redução do consumo energético, o IN ONE apresenta ainda condições muito atractivas de financiamento – montantes até 7.500 €, com prazos até 10 anos e spreads de 0,75% a 1,75% – e ainda benefícios fiscais de 30% do custo do investimento, em sede de IRS, com máximo de 796€. Igualmente favoráveis são os seguros complementares gratuitos para o cliente e as garantias e contratos de manutenção exclusivos.


A solução IN ONE tem um site dedicado em www.bp-inone.com, onde os interessados poderão esclarecer dúvidas e ainda simular a poupança energética decorrente da instalação desta solução exclusiva e qual o tempo necessário para recuperar o investimento.


Mais informações em www.bp-inone.com

Sem comentários:

Enviar um comentário