22 dezembro 2009

Livro: Nina e o mistério da Oitava nota


Eis uma nova e empolgante aventura de Nina, a pequena alquimista, decidida a salvar o destino da Sexta Lua. Com a ajuda dos seus quatro inseparáveis amigos – Cesco, Dodo, Fiore, Roxy e o andróide Max –, Nina enreda-se numa trama que a leva numa viagem ao passado, até ao Antigo Egipto. Que inquietantes mistérios a esperam? Será que consegue sobreviver? Para saberes isto e muito mais, começa já a ler este fantástico livro.

“Em poucos segundos todos os espelhos ficaram amarelos e vermelhos: entre altas chamas despontou o rosto horrível do mago. Os seus olhos eram como dois alfinetes e a gargalhada soou como um trovão.

– Ah! Ah! Ah! Bruxinha estúpida! Achavas que tinhas dado cabo de mim? Ingénua! Como podes pensar em eliminar o Diabo? Agora, prepara-te, chegou a tua hora!
Karkon parecia mais forte e decidido do que nunca. O mar não o engolira; ele salvara-se milagrosamente.
De repente, a sua imagem desapareceu dos espelhos. A meia-lua apagou-se e Nina ficou às escuras.
Alguns segundos depois, deu-se à sua frente uma explosão de chamas que chegou ao tecto. Entre as línguas de fogo estava ele: o conde!
– Maldita salvação a tua! Conseguiste não te afogar. Mas eu não tenho medo de ti! – gritou Nina com todo o fôlego que tinha no corpo. Mentia despudoradamente, e ambos o sabiam.”

Um livro editado pela Arte Plural.

1 comentário:

  1. MAGNUM OPUS
    O Mantra do Infinito
    Autor: Orácio Felipe
    Descrição :
    Papai estava enfermo, sofrera um acidente. Ele havia afrontado Deus. Mas ele teria mais uma chance. Antes porém, haveria de ser iniciado, afim de que mudasse seus hábitos. O livro conta a história de um novo Cavaleiro do Templo e sua viagem.

    www.clubewdosautores.com.br

    ResponderEliminar