22 dezembro 2009

Evento: Bilhetes à venda para o Solrir – Festival de Humor


Os bilhetes para a 4.ª edição do Solrir – Festival de Humor, que acontece entre 1 e 4 de Janeiro, no Portimão Arena, no Parque de Feiras e Exposições de Portimão, estão já à venda em vários locais de todo o país.



Com o preço de 3,50 euros, os bilhetes podem ser adquiridos na Portimão Turis, Pavilhão Atlântico, FNAC, ABEP e Agência Alvalade, El Corte Inglés, Media Markt, Turismo de Lisboa e, através da internet, em www.blueticket.pt e www.pavilhaoatlantico.pt .


Fernando Mendes, Herman José, Nilton, Aldo Lima, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, Francisco Menezes e Eduardo Madeira são alguns dos humoristas nacionais que sobem a palco nestes dias, aos quais se juntam grupos de humor locais – Adriano Pereira com “Barraca Armada”, Teatro Experimental da Mexilhoeira Grande e Carlos Pacheco com Boa Esperança - para assinalarem em Portimão, de forma divertida e bem-disposta, o início do ano, numa iniciativa da autarquia, através da empresa municipal Portimão Turis.


Solrir
4.º Festival de Humor de Portimão
· 1 a 4 de Janeiro de 2010
- 21h30
· Portimão Arena – Parque de Feiras e Exposições – Portimão
- Preço: 3,50 euros
· Bilhetes à venda: Portimão Turis, Pavilhão Atlântico, FNAC, ABEP e Agência Alvalade, El Corte Inglés, Media Markt, Turismo de Lisboa, www.blueticket.pt, www.pavilhaoatlantico.pt
· Classificação etária: maiores de 6 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário