22 dezembro 2009

Evento: IV desfile de Pais Natak em BTT


O IV desfile de pais natal em BTT foi organizado pelo grupo de BTT da Casa do Benfica de Olhão e contou, nesta edição, com o apoio do Ria Shopping e das lojas Pão de Açúcar e Zippy. Este desfile reúne ano após uma larga comitiva de Pais Natal que, em bicicleta, distribuem presentes um pouco por toda a cidade.



No passado sábado dia 19 de Dezembro, cerca de 50 Pais Natal, saíram do centro comercial em Olhão e passearam um pouco por toda a cidade distribuindo rebuçados, estojos de pintura, canetas e balões coloridos. Esta comitiva surpreendeu os mais novos, que durante todo o percurso se revelaram extremamente satisfeitos com a iniciativa. Hernâni Neto, um dos responsáveis pela organização, salienta “o sucesso que este evento alcança ano após ano, não só junto dos mais novos mas também junto da população, que ainda que não se vista a rigor e venha participar, acaba sempre por sair à rua para vir assistir”.


A próxima edição ainda não tem data e hora marcada mas a organização é clara em traçar objectivos ”queremos ter cada vez mais participantes, e um dia quem sabe, fazer o maior desfile do mundo de Pais Natal em BTT!“

Sem comentários:

Enviar um comentário