17 dezembro 2009

Tecnologia: Magirus e Brocade oferecem novas soluções integradas


A Magirus, distribuidor europeu líder em soluções e infra-estruturas de TI, ILM, virtualização, segurança, networking e open source apresenta, em parceria com a Brocade Alliance® (Nasdaq: BRCD), o mais recente conjunto de soluções de Networking e Ethernet.



A suite de “soluções de ferro” criada pela Brocade, que integra SAN switches, switches FastIron, datacenters Iron e ServerIron, tem como principal novidade a possibilidade de venda através do canal de distribuição para parceiros e cliente final. Na Europa, a parceria estabelecida com a Magirus apresenta um conjunto de mais-valias, sobretudo no âmbito do preço, disponibilidade e suporte técnico.

As soluções Brocade Networking e Ethernet, distribuídas pela Magirus, apresentam benefícios diferenciadores em relação à concorrência, permitindo uma maior performance do hardware, redução de custos pelo menor consumo energético, menor necessidade de arrefecimento e menor espaço em disco. Estas soluções apresentam ainda uma configuração que permite a gestão completa de forma mais eficiente, a custos mais reduzidos, maior rapidez na resolução de problemas, possibilidade de actualização de novas versões, e licença gratuita do software.

Sem comentários:

Enviar um comentário