21 dezembro 2009

Música: Diesel:U:Music - The Vanities videoclip


A Diesel promove a mais entusiasmante reincarnação do rock and roll new-age glam de Bolan/Hendrix/Bowie provenientes do Reino Unido... The Vanities.



A filmagem do single “Dolly” é o primeiro de uma série de vídeos de música que estão a ser criados para lançar bandas emergentes, integrando a plataforma de apoio a novos talentos de música, Diesel:U:Music, com muitos outros vídeos a serem lançados nos próximos meses.


Os The Vanities foram seleccionados pela comunidade on-line do Diesel:U:Music. Escolhidos entre cerca de 10,000 artistas e bandas sem editora discográfica provenientes de todas as partes do mundo. Seleccionados pela equipa criativa da Diesel pela potência e pelo glam rock idiossincrático, os The Vanities desenham a sua música inspirados nos blues espirituais e nas raízes do soul até chegar a um revolucionário rock and roll infectado com uma batida new wave disco sound e um intimidante bocado de musicalidade para inflacionar o seu som idiossincrático.


A banda é a combinação perfeita para o espírito roqueiro e atitude da colecção preview PV10, que é mostrada apresentada neste vídeo. Reinterpreta os clássicos vídeos de rock and roll, para criar multi-camadas, progressões hipnóticas em várias dimensões.


Download do vídeo: http://www.sendspace.com/file/izollg  




Este projecto une talentos emergentes nos campos da música e realização de vídeo e fornece apoio tangível a artistas através do veículo da criatividade. O objectivo é colectivamente realizar um vídeo que fornecerá à banda um apoio efectivo através da sua relação, fundação do projecto e permitindo que os actos interajam com uma experiência de comunicação e criatividade. O resultado é um vídeo de qualidade profissional musical, criado para ser partilhado on-line e inclusive expor na TV.

Sem comentários:

Enviar um comentário