18 dezembro 2009

Musica: D'zrt no Colombro


No próximo dia 20 de Dezembro, às 18h, os D’ZRT apresentam o seu novo videoclip nos Cinemas Zon do Colombo.



Esta será a primeira oportunidade para a media, convidados e 100 fãs seleccionados por passatempo conhecerem o videoclip do single de apresentação “Feeling” e assistirem a uma actuação ao vivo de alguns temas do novo disco dos D’ZRT.


“D’ZRT Project” é um enorme sucesso de vendas, tendo entrado directamente para o primeiro lugar do Top Nacional na semana de lançamento e sendo já disco de Platina.


O novo álbum dos D’ZRT é composto por 10 temas inéditos, cuja composição e autoria das letras é da total responsabilidade dos quatro elementos da banda: Angélico, Cifrão, Edmundo e Vintém. Outra novidade deste disco diz respeito à produção executiva, a qual é assinada por Angélico.


Neste evento de apresentação, para além dos quatro elementos da Banda, estará presente Carla Pereira d’Ascenção autora do livro “D’ZRT - A Revelação da Música Portuguesa” o qual consta de uma edição especial de “D’ZRT Project”.


”D’ZRT – A Revelação da Música Portuguesa”, é um livro escrito por Carla Pereira d’Ascensão, jornalista da TVI, e que acompanha o percurso dos D’ZRT deste 2004 até à actualidade. O livro apresenta várias curiosidades inéditas, entrevistas e fotos nunca vistas dos quatro elementos da Banda.

Sem comentários:

Enviar um comentário