29 dezembro 2009

Moda: Sugestões PIXMania para o Dia dos Namorados


Demonstrar o amor que temos pelo outro é algo que devemos fazer todos os dias, mas existe um dia em que é mesmo obrigatório, o Dia dos Namorados. Ao alcance de um clique, a PIXmania coloca à sua escolha pequenos grandes presentes. Uma massagem de relaxamento, um duche vichy ou uma sessão de maquilhagem, são algumas das experiências doces e relaxantes para uma pessoa, que a PIXmania sugere como oferta do pacote Odisseia Be Sweet.


Como não podia deixar de ser, as Rosas Vermelhas, são uma das prendas de eleição, nomeadamente dele para ela. Com cerca de 40 cm de altura, decorado com folhas de plantas e pequenas bagas, este ramo marca uma data muito especial.


E, para nunca chegar atrasado aos encontros, a PIXmania sugere o relógio Casio WVA-510DE-1AVER de carga solar, com rádio controlado 100M. Um equipamento indispensável para um namoro de sucesso. Também para ele, está disponível no site da PIXmania a Philips Máquina de Barbear Super Arcitec RQ 1075, que alia um sistema flexível e rotativo a cabeças de barbear Triple Track para uma pressão óptima.

Começe já a preparar um dia dos namorados com as sugestões PIXmania em http://www.pixmania.com/


Não se esqueça, a melhor prenda está ao alcance de um clique!

Sem comentários:

Enviar um comentário