18 dezembro 2009

Turismo: Ambiente natalício a bordo da SWISS


Mantendo a tradição, a SWISS serve durante este mês aos seus passageiros um café acompanhado dos os típicos biscoitos natalícios, como os Mailänderli, biscoitos de manteiga, limão e as estrelas de canela. Os clientes da Business Class recebem pequenas árvores de Natal em chocolate nos voos de longo curso, enquanto que os adeptos da First Class se podem deliciar com bombons cuidadosamente seleccionados entre as diversas especialidades da Sprüngli, fabricados seguindo receitas ancestrais.



Para esta época festiva, a SWISS preparou uma ementa de Natal especial para os passageiros que partem de Zurique. Na First Class será servido um fantástico dueto de presunto curado de veado e terrina de veado com chutney de peras e de murtinho, seguido de peito de peru recheado com castanhas. Para completar esta ementa natalícia, são servidos vinhos exclusivos. Os passageiros de Business Class em voos de longo curso serão mimados com uma trilogia de salmão – fumado, marinado, tártaro - com wasabi. Após a entrada, é servido o prato principal: peru assado com mel e rosmaninho e recheado com castanhas. Aos passageiros da Classe Económica será servido peito de peru com molho, almôndegas de batatas e couve roxa. As refeições nas três classes terminam com uma deliciosa bolacha de gengibre.


O ambiente festivo começa logo nas lounges da SWISS, com decorações relativas à época natalícia. Os visitantes das lounge têm à sua disposição biscoitos de gengibre, bolachas natalícias e o tradicional bolo de Natal. A SWISS celebra a passagem do ano com os passageiros da lounge com uma taça de champanne ou de Prosecco.

Sem comentários:

Enviar um comentário