22 dezembro 2009

Gourmet: Hotel Quinta da Marinha com novo Chef de Pastelaria


Francisco Siopa é o novo Chefe de Pastelaria do Hotel Quinta da Marinha, que reforça a sua equipa com um profissional com uma vasta experiência na área da restauração, tornando o serviço de pastelaria dos Restaurantes, Bares e Banquetes do Hotel num autêntico cartão-de-visita do empreendimento.



As suas funções estão relacionadas com a gestão e organização dos serviços inerentes, elaboração de ementas, fornecimento do serviço de pastelaria para os restaurantes do hotel e formação contínua dos novos funcionários.


Tendo já desempenhado funções semelhantes noutros conceituados hotéis, como é caso do Hotel Penha Longa, onde foi Pasteleiro de 1ª e Formador Interno, Francisco Siopa detém uma sólida formação na área, sendo de referir o curso de Decoração na Restauração, curso de Formação de Peças Artísticas em Chocolate, Formação de Pastelaria Fina e Gelada e Formação de Técnicas de moldagem.


Esta contratação vem reforçar a política do Grupo Onyria no recrutamento de profissionais altamente qualificados e com experiência adquirida na área da hotelaria de forma a prestar um serviço cada vez mais eficiente aos seus clientes.

Sem comentários:

Enviar um comentário