18 dezembro 2009

Entretenimento: Este natal mude de visual com Hair Salon


Hair Salon é o jogo ideal para quem procura mudar de visual, a idade aqui é um pormenor que pouco importa, pois o jogo permite a qualquer pessoa experimentar os mais variados estilos e as novas tendências mesmo antes de se sentar na cadeira de verdade em frente ao espelho.



Cria o teu próprio salão de cabeleireiro, começa primeiro por conhecer todos os estilos existentes, depois aprende a cortar e a utilizar as diferentes cores e combinações, até podes experimentar as diferentes técnicas de maquilhagem sem teres de roubar o baton da tua mãe. A partir daqui manda a tua criatividade e a prática, quanto mais deslumbrantes as tuas clientes ficarem melhor será o resultado final para ti.


Entra em diversos concursos com os teus cortes de sonho, ganha o maior número de prémios e faz do teu salão, o local mais famoso do mundo da moda. São mais de 15000 combinações à tua disposição para experimentares e te divertires com os teus amigos.


Hair Salon é o primeiro jogo da DSi que utiliza o sistema de Reconhecimento Automático de Faces, pois basta posicionarmo-nos correctamente e o jogo capta automaticamente uma foto da nossa cara, o que faz de nós modelos para as mais variadas criações.


Com a câmera integrada da Nintendo DSi e o seu novo sistema , tira fotografias a ti, aos teus amigos ou à tua família e altera sem medos o estilo de cada um, experimenta novas cores, ou um corte impensável e vê no que dá, certamente que te vais divertir com o resultado final.


Com Hair Salon é igualmente possível através do sistema Wireless enviares as tuas criações para os teus amigos, mostra que és uma verdadeira artista de tesoura na mão e que estás na moda.


Domina o mundo da criação artística com muito estilo e muita criatividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário