17 dezembro 2009

Cultura: Actividades de Natal no Fluviário


O Fluviário de Mora inicia a 19 de Dezembro uma selecção de divertidas actividades preparadas para as férias do primeiro período escolar e que vão tornar este Natal ainda mais especial.



Até 4 de Janeiro, desenrolam-se propostas como “Ninfas do Rio”, também numa versão pensada para bebés; “No Fluviário Contam-se Histórias”; “Guarda-Rios”; “Coberto Para que Te Quero”; “Tanganhos Animados”; e “Aquarista por Uma Hora – à Descoberta dos Bastidores” que animarão os pequenos visitantes do Fluviário nos tempos livres do Natal.


Com valores entre os 3 e os 25 euros, estas actividades requerem marcação prévia (telf: 266 448 130), não sendo realizadas nos dias 25 de Dezembro e 1 de Janeiro.


De livre acesso, e desenvolvidas na Sala de Aula do Museu, nove divertidas actividades lúdico-pedagógicas podem ser experimentadas na visita ao Fluviário de Mora. “Apalpário – um Mosaico de Vida”, “Se tu Visse o que Eu Vi”, “Mini-Horta”, “Bolota ou Boleta – a Castanha do Alentejo”, Cancioneiro do Fluviário”, “Uma Pegada no Charco”, “Reprodução”, “B.I.” e “Maqueta de um Rio” e aumentam a lista de presentes especialmente seleccionados para os pequenos visitantes do Fluviário.

Sem comentários:

Enviar um comentário