18 dezembro 2009

Tecnologia: DELL apresenta Efficent Enterprise


A Dell apresenta uma nova infra-estrutura de gestão, armazenamento e soluções de redes, serviços concebidos para apoiar os clientes a simplificar, padronizar e automatizar os seus sistemas de dados.



A Dell está a direccionar os seus serviços para os sistemas de dados, o que permite aos utilizadores criarem uma infra-estrutura flexível que poderá ser escalada de forma dinâmica. A plataforma de 10GbE, juntamente com as ferramentas de gestão de infra-estruturas heterogéneas, vai possibilitar aos utilizadores reduzir os seus gastos com os centros de dados, ao mesmo tempo que melhoram o desempenho.


Ao adquirir uma arquitectura end to end de 10GbE, os utilizadores poderão diminuir os custos de aquisição em aproximadamente 50%, e, reduzir até 76% os custos de gestão de redes. As empresas podem agora aproveitar os benefícios de uma estrutura eficiente, unificada a preços mais baixos, ao mesmo tempo que reduzem os custos globais de gestão, para que esta tecnologia possa estar cada vez mais acessível.


Em resposta às exigências dos clientes, a Dell está a reunir soluções end to end de servidores state-of-the-art, armazenamento, redes, software e ferramentas de gestão, com o intuito de trabalhar em conjunto como uma entidade configurável, aberta e dinâmica. O resultado é uma infra-estrutura de fácil implementação que ajuda as empresas a responder às necessidades de mudança actuais. Assim, a solução da Dell apresenta-se como uma alternativa distinta aos ambientes fechados dos concorrentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário